sábado, 19 de janeiro de 2019

Iguatu perde para o Floresta no Morenão e cai para a lanterna do estadual

Iguatu e Floresta se enfrentaram nesta tarde num jogo de muitos gols. Foto: Ryan Saymon (Iguatv).
  
Na tarde deste sábado (19), o Iguatu recebeu o Floresta no estádio Moren
ão e perdeu pelo placar de 3 a 2
  
O JOGO
O primeiro gol da partida foi marcado pelo Floresta aos 21 minutos do primeiro tempo, Jaildo abriu o placar. O Iguatu conseguiu o empate aos 38 minutos com Paulinho. Mas no finalzinho da primeira etapa o time do Floresta voltava a ficar na frente, Erison marcava o segundo gol selando o placar de 2 a 1 para o time da capital no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o Iguatu voltou com mais vontade, mas voltou a pecar nas finalizações com seus atacantes. O treinador Roberto Carlos colocou em campo o atacante Zé Lopes, em busca de diminuir o placar. Aos 6 minutos do segundo tempo, apos bela assistência de Tiago, Paulinho marcava um golaço, colocando o Azulão de novo em igualdade, 2 a 2.

Aos 19 minutos o Floresta fazia o terceiro gol. Apos falha da zaga do Iguatu, Danrley que acabara de entrar, marcou o terceiro gol e garantiu a vitoria do Lobo da Vila, 3 a 2.

Com o resultado, o Iguatu caiu para a lanterna da competição, pois o Guarani de Juazeiro venceu o Atl
ético Cearense fora de casa.

Agora o time volta a campo no dia 23 de janeiro, as 21
:30 no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Para escapar do rebaixamento, o Iguatu terá que ganhar as 3 partidas que restam e ainda secar os times do Horizonte e Guarani de Juazeiro.

0 comentários :

Postar um comentário