sábado, 12 de janeiro de 2019

Iguatu peca nas finalizações e cede empate ao Horizonte no Morenão


Jogando na tarde deste sábado (12) no estádio Morenão, o Iguatu recebeu o Horizonte e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol do Azulão foi marcado pelo atacante Tiago.
 
O JOGO
A partida começou movimentada, com o Iguatu se impondo mais em campo. O time se mostrava bem disposto, tanto é que assustava em alguns lances nos primeiros minutos iniciais. O Horizonte recuado, buscava os contra-ataques para surpreender.

Mas quem abriu o marcador foi o Iguatu. O atacante Tiago marcou o primeiro gol no finalzinho do primeiro tempo, exatamente aos 44 minutos.

SEGUNDA ETAPA
No segundo tempo o Iguatu continuava melhor, mas esbarrava na forte marcação do Horizonte e perdia muitas chances claras, principalmente com o atacante Tiago. Já o Horizonte chegava com perigo algumas vezes, tento o goleiro Fabio Lima do Iguatu, salvando em alguns lances.

De tanto desperdiçar chances claras de gols, o castigo. Aos 13 minutos do segundo tempo, o Horizonte tem um pênalti marcado a seu favor. Na cobrança, Wesley deixou tudo igual no Morenão, 1 a 1. Depois disso o Azulão ainda teve um jogador expulso de campo, o lateral Eduardo fez falta dura e acabou tomando o vermelho.


Com o resultado, o Iguatu fica na sexta colocação com um ponto ganho em dois jogos, mas pode perder uma posição amanh
ã, pois Guarani e Ferroviário se enfrentam as 16 horas em Juazeiro do Norte.

PRÓXIMO JOGO
O Iguatu agora só volta a campo no dia 16 de janeiro, quando vai até a capital enfrentar o time do Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, às 21:30.

0 comentários :

Postar um comentário