quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

De técnico novo, Iguatu busca vitória diante do Atlético no PV

O Iguatu busca uma vitória fora de casa para sair da lanterna do estadual.

Após mais uma derrota no estadual e a queda do técnico Roberto Carlos, o Iguatu sob novo comando do treinador Mastrillo Veiga, busca sua primeira vitória diante do Atlético hoje a noite no PV, a bola rola a partir das 21:30 com transmissão da TV Diário.

O novo treinador chega com a missão de livrar o Azulão do rebaixamento, faltando apenas 3 partidas para o fim do estadual. Em relação ao time que entra em campo uma incógnita, o novo comandante só ira revelar momentos antes da partida. Mas sabe-se que ele colocara uma formação bastante ofensiva, pensando somente num resultado positivo, pois o Iguatu precisa de uma vitória na noite de hoje seguir vivo no campeonato.

Um comentário :

  1. Gosto muito de vocês.Desejo uma recuperação rapida para a equipe. Mas convenhamos, que seria muito melhor utilizar os talentos da nossa cidade. Esses joadores fim de carreira não estão nem aí pro clube. Querem apenas receber e pronto. Quando não der mais, eles vão embora, abandonam a equipe e vão jogar em outro time. E vocês ficam aí penando. So uma sugestão de torcedor que so quer ver o clube bem. Até mais.

    ResponderExcluir