domingo, 6 de janeiro de 2019

Com pênalti desperdiçado, Iguatu perde para o Barbalha fora de casa na estreia do Cearense



 Momento em que o volante Elanardo desperdiça o pênalti a favor do Iguatu. Reprodução: Diego Freitas.

Jogando na tarde deste domingo (07) no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte, o Iguatu enfrentou o Barbalha na estreia do estadual e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols da Raposa foram marcados por Vanderlan e Bruno Paraíba.

O JOGO
A partida começou movimentada, com os dois times procurando o gol. O Iguatu se mostrava mais disposto, pois em alguns lances nos primeiros minutos iniciais, teve a chance de abrir o marcador, mas desperdiçou. O Barbalha assustava nos contra-ataques.

Mas quem abriu o marcador foi o time da casa. O atacante Vanderlan marcou o primeiro gol, em lance duvidoso, aos 20 minutos de jogo . Depois disso o Iguatu acordou e foi em busca do empate. Aos 39 minutos o árbitro assinala pênalti a favor do Azulão, mas na cobrança Elanardo bate fraco e o goleiro do Barbalha faz a defesa com tranquilidade. Assim terminava o primeiro tempo, Barbalha na frente, 1 a 0.

SEGUNDA ETAPA
No segundo tempo o Iguatu continuava seu ímpeto em busca do empate, mas esbarrava na forte marcação do Barbalha, como também nas boas defesas do goleiro Léo, o Azulão desperdiçava várias oportunidades de marcar, principalmente com o atacante Canga, que teve algumas chances mas não soube aproveitar.

De tanto errar, o castigo. Aos 20 minutos do segundo tempo o Barbalha marcava o segundo gol com o zagueiro Bruno Paraíba, confirmando assim a vitória da Raposa dos Canaviais, por 2 a 0.

PRÓXIMO JOGO
O Iguatu só volta a campo no dia 12 de janeiro, quando recebe o Horizonte no estádio Morenão, às 16 horas.

0 comentários :

Postar um comentário