sábado, 27 de outubro de 2018

Pensando em classificação, Iguatu recebe o Caucaia nesta tarde no Morenão

Iguatu e Caucaia voltam a se enfrentar na tarde deste sábado, desta vez sairá um dos finalistas da Taça Fares Lopes

Após perder a invencibilidade na rodada passada para o próprio Caucaia por 2 a 0, o Azulão recebe o time da região metropolitana na tarde deste sábado (27) às 17 horas no estádio Morenão. O Iguatu vai para o tudo ou nada, pois só o que interessa será uma vitória pelo placar de dois gols de diferença, pois no jogo da quarta-feira passada o time acabou saindo de campo derrotado e agora precisa voltar a vencer pela mesma diferença de gols, pois conquistou a vantagem na primeira fase por ter terminado na segunda colocação no geral.

Em relação a partida de hoje, o técnico Roberto Carlos terá o desfalque de dois atletas, o primeiro deles é lateral Zé Aquiraz, que tomou o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, quem também fica de fora é atacante Patuta, que se encontra machucado. Sobre o time titular que vai para a partida, Roberto só definirá momentos antes de entrar em campo, pois o treinador quer fazer mistério para não dar pistas para o adversário.

Caso conquista a vaga para a grande final, será a melhor campanha do time em toda a história da competição, pois o máximo que o Azulão conseguiu chegar foi também nas semifinais contra o Guarani de Juazeiro, no ano de 2015.

0 comentários :

Postar um comentário