quarta-feira, 24 de outubro de 2018

É DECISÃO: Iguatu enfrenta o Caucaia nesta noite pelas semifinais da Taça Fares Lopes

Foto: João Marcos (ADI).

Caucaia e Iguatu fazem o primeiro jogo decisivo das semifinais da Taça Fares Lopes, o jogo será no estádio Raimundo de Oliveira em Caucaia, com transmissão ao vivo da IGUATV.

Em busca de conseguir pontuar fora de casa no jogo de hoje a noite, o Azulão enfrenta o Caucaia fora de casa às 20 horas, com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Por ter se classificado em segundo lugar na primeira fase, o Iguatu tem essa vantagem, mas o time comandado pelo treinador Roberto Carlos vai em busca de uma vitória, mesmo jogando atuando longe de seus domínios.

Em relação ao jogo anterior, o técnico poderá contar com as voltas de Elanardo e Dedê, que não enfrentaram o Pacajus pela última rodada da primeira fase. Roberto deve escalar o que tem de melhor para a partida de hoje, a base da equipe que vinha jogando deve ser mantida.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (27) no estádio Morenão, às 17 horas, onde saberemos quem será o finalista para fazer a grande final com o Ferroviário ou Horizonte.

0 comentários :

Postar um comentário