domingo, 16 de setembro de 2018

Com gol no finalzinho, Iguatu vence o Ferroviário no PV e conquista primeira vitória na Fares Lopes


Iguatu venceu o Ferroviário, por 1 a 0, na Taça Fares Lopes — Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação
Iguatu venceu o Ferroviário, por 1 a 0, na Taça Fares Lopes — Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação

Jogando na tarde deste domingo (16) no estádio Presidente Vargas, o Iguatu bateu o Ferroviário com um gol aos 45 minutos do 2º tempo, que garantiu a entrada do Azulão no G-4 da fase classificatória da Taça Fares Lopes.

A partida, em seus dois tempos, teve momentos de perigo para os dois lados do campo. Tanto o Ferroviário quanto Iguatu criaram boas chances de gol. O Iguatu jogava melhor e desperdiçava a chance de abrir o marcador em várias oportunidades.

No entanto, foi em um contra-ataque fulminante pela esquerda que o time azulino definiu a partida a seu favor. Testinha que entrou no segundo tempo, partiu em velocidade e, da ponta canhota da grande área, cruzou para Dedê pegar de primeira e estufar as redes corais, fazendo 1 a 0. Depois disso, mesmo com seis minutos de acréscimo, o time da casa não conseguiu reagir e acabou derrotado pela segunda vez seguida. Já o Iguatu conseguiu a sua primeira vitória na competição.

Com o resultado, o Azulão chegou aos seis pontos na tabela de classificação, ocupando agora a terceira posição. Amanhã teremos o jogo entre Horizonte e Floresta, complementando a quarta rodada.

Na próxima rodada, o Iguatu enfrenta o Horizonte às 15h30 do sábado (22), fora de casa, no Estádio João Ronaldo.

Confira abaixo a classificação no momento:






0 comentários :

Postar um comentário