domingo, 26 de agosto de 2018

Iguatu cede empate ao Caucaia na estreia da Fares Lopes

Foto: João Marcos.
Jogando na tarde deste sábado (25), o Iguatu recebeu o Caucaia no estádio Morenão e acabou empatando o jogo por 1 a 1. O Azulão abriu o marcador com gol de Paulinho aos 45 minutos do primeiro tempo, mas aos 34 do segundo tempo, Vanderlan deixou tudo igual na estreia da Fares Lopes.

O jogo começou com os dois times se estudando em campo, mas o Iguatu quem chegava com mais perigo. O goleiro Bruno Colaço do Azulão não fez sequer uma defesa na primeira etapa.

O primeiro gol da partida saiu já no último minuto do primeiro tempo. Após cruzamento de Dedê na lateral esquerda, Paulinho dribla um zagueiro e chuta cruzado para abrir o marcador no estádio Morenão.

Já na segunda etapa o Iguatu continuou melhor, mas o Caucaia assustava nos contra-ataques. Aos 34 minutos, após um vacilo do lateral Berg, Vanderlan que acabara de entrar, roubou a bola e avançou, este chutou fraco, mas o goleiro Bruno Colaço acabou aceitando e tomando o gol de empate.

Depois disso o Iguatu ainda teve a sua última chance colocando uma bola na trave. O próximo jogo do Azulão será na próxima terça-feira (03) às 20:00 no estádio Presidente Vargas em Fortaleza.


FICHA TÉCNICA

IGUATU 1x1 Caucaia

IGUATU
Bruno Colaço; Berg, Edivan, Albano e Zé Aquiraz; Michel, Dedê (Elton), Elanardo e Paulinho (Testinha); Canga e Régis (Paulinho Macaíba).
Técnico: Roberto Carlos.

CAUCAIA
Rafael; Talisson, Luiz Gustavo, Olávio e Elves; Guidio, Diego Silva, Carlos e Tininho (Ceará); Netinho (Cleo) e Thiaguinho (Vanderlan).
Técnico: Washington Luiz.

Campeonato: Cearense 2018 - 1ª Rodada/1ª Fase
Data: 25/08/2018
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Antônio Barbosa de Sousa Filho 
Assistentes: John Lennon Batista da Silva Chaves e Marco Aurélio Lima Filho
Gols: Paulinho - Iguatu (45' 1T) e Vanderlan (34' 2T) - Caucaia
Cartões amarelos: Iguatu - Elanardo, Testinha e Elton; Caucaia - Netinho, Carlos, Messi, Guídio, Rafael e Ceará.
Público pagante: 305 pessoas
Renda: R$ 3.845,00.

0 comentários :

Postar um comentário