sábado, 10 de março de 2018

Iguatu perde invencibilidade no Morenão para o Floresta e se complica no Cearense


Iguatu e Floresta se enfrentaram pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Foto: Ryan Saymon (Iguatv).


Jogando na tarde deste sábado (10), o Iguatu recebeu o Floresta no estádio Morenão com bom público, mas acabou perdendo para o time da capital. O atacante Edson Cariús marcou o primeiro gol, já na segunda etapa o meia Bruno Ocar no finalzinho do segundo tempo, fechou o placar em 2 a 0.

O JOGO
No primeiro tempo não tivemos muitas emoções, os dois times produziram pouco, os goleiros pouco trabalharam na primeira etapa. As emoções ficariam para a segunda etapa.

No segundo tempo, o time do Floresta veio mais disposto. O time da capital jogava com tranquilidade. Já o Azulão sob pressão, errava passes e não conseguia finalizar. O técnico do Iguatu, Roberto Carlos, fez algumas alterações ao longo da partida. Ele colocou em campo os jogadores Ceará, Paulinho e Jessuí, nos lugares de Andrezinho, Otacílio Neto e Michel, respectivamente. Mas nem com essas alterações fez o time reagir em campo.

Aos 33 minutos, o árbitro assinala pênalti duvidoso para o Floresta. O atacante Edson Cariús cobrou no canto direito do goleiro Gleibson para abrir o placar. Atrás no marcador, o Azulão passou a correr atrás do prejuízo, mas não conseguia empatar a partida.

Para piorar o que já estava complicado, quase no final da partida, mais precisamente ao 50 minutos, o pior aconteceu. Bruno Ocara de cabeça dava números finais a partida, decretando a vitória do time da Vila Manoel Sátiro, 2 a 0.

Com o resultado, o Iguatu permanece na lanterna da competição com apenas 1 ponto ganho em 3 jogos. Agora restam duas partidas para terminar a segunda fase. Dessas duas, o Ceará é o próximo adversário do Azulão, na próxima terça-feira (13) às 20:30 na Arena Castelão. Já na última rodada o Azulão recebe o Uniclinic no estádio Morenão.

Para se classificar, o Iguatu vai ter que pontuar diante do Ceará e ainda torcer contra os tropeços do Floresta, Uniclinic e Ferroviário.


FICHA TÉCNICA

IGUATU 0X2 FLORESTA

IGUATU

Gleibson; Andrezinho (Ceará), Luis Fernando, Albano e Elvis; Elanardo, Michel (Jessuí), Dedê e Otacílio Neto (Paulinho); Otacílio Marcos e Canga.
Técnico: Roberto Carlos.

FLORESTA

Mauro; Danrley, Regineldo, Iago e Zé Carlos; Edgard, Felipe (Bruno Ocara), Carlos André e Veraldo; Paulo Vyctor (Wallace) e Edson Cariús.
Técnico: Oliveira Canindé.

Campeonato: Cearense 2018 - 3ª Rodada/2ª Fase
Data: 10/03/2018
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Magno Cordeiro
Assistentes: Eleutério Marques e Carolina Romanholi
Gols: Edson Cariús e Bruno Ocara
Cartões amarelos: Iguatu - Michel e Elvis; Floresta - Bruno Ocara.

0 comentários :

Postar um comentário