quinta-feira, 1 de março de 2018

Iguatu joga mal e perde para o Fortaleza na Arena Castelão



  Foto: Globo Esporte CE.
Em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, Fortaleza e Iguatu se enfrentaram na noite desta quinta-feira (01) na Arena Castelão. O Tricolor do Pici venceu o Azulão do Centro-Sul pelo placar de 2 a 0, o atacante Gustavo fez os dois gols da partida.

O JOGO
O jogo começou com o Iguatu tomando a iniciativa. O atacante Testinha escapou pela direita, cruzou, e o zagueiro Diego Jussani desviou obrigando Marcelo Boeck a fazer grande defesa. Aos 19 minutos foi a vez do Fortaleza chegar com  perigo, mas a jogada foi interceptada com falta. Edinho recebeu lançamento do goleiro tricolor , colocou na frente e Dedê recebeu o cartão amarelo.

Aos 31 minutos, após boa jogada do Fortaleza, Tinga cruzou rasteirinho e Gustavo chegou dividindo com a marcação. Cinco minutos depois, Edinho escapou pela direita, costurou a jogada por dentro e colocou a bola na trave.

De tanto pressionar, o Fortaleza abriu o placar aos 41 minutos de jogo. Em jogada bem trabalhada pela esquerda, Iniciando com Alan Mineiro, que teve calma, esperou a ultrapassagem do lateral Bruno Melo, que serviu o atacante Gustavo, abrindo o placar na Arena Castelão. Depois disso o time da capital administrou a vantagem para a segunda etapa.

SEGUNDO TEMPO
No primeiro minuto da segunda etapa, o Fortaleza já chegava com perigo ao gol de Gleibson. Pela segunda vez na partida, o Leão do Pici colocava outra bola na trave. Alan Mineiro chutou, a bola bateu na trave e voltou para Gustavo finalizar, o jogador chutou mas o goleiro Gleibson fez grande defesa salvando o Azulão do segundo gol.

O Azulão teve apenas uma chance no segundo tempo. Após lançamento de canga, Otacílio Marcos não alcançou a bola e o goleiro Marcelo Boeck chegou primeiro fazendo a defesa.

Depois disso o Fortaleza foi apenas administrando a partida, pois o Azulão estava sem reação após tomar os dois gols. Essa foi a segunda derrota do Iguatu em toda a competição, coincidentemente as duas para o Fortaleza.

O Iguatu volta a campo no próximo domingo (04) às 17:00 no estádio Morenão, em Iguatu.



FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 2X0 IGUATU

FORTALEZA

Marcelo Boeck; Diego Jussani, Ligger e Roger Carvalho (Felipe); Tinga, Pablo, Igor, Alan Mineiro (Osvaldo) e Bruno Melo; Edinho e Gustavo (Alípio).
Técnico: Rogério Ceni.

IGUATU
Gleibson; Andrezinho, Marciano, Albano e Elvis; Michel (Canga), Dedê, Elanardo e Caio; Testinha (Paulinho) e Otacílio Marcos.
Técnico: Roberto Carlos.

Campeonato: Cearense 2018 - 1ª Rodada/2
FaseData: 01/03/2018
Estádio: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Horário: 21h15
Árbitro: Adriano Barros
Assistentes: Arnaldo Souza e Samuel Oliveira
Público pagante: 5.236
Não pagante: 358
Público total: 5.594
Renda: R$ 17.593,00.

0 comentários :

Postar um comentário