terça-feira, 13 de março de 2018

Em jogo emocionante e cheio de gols, Ceará e Iguatu empatam na Arena Castelão

Ceará e Iguatu protagonizaram um belo jogo nesta noite de terça-feira (13) pelo Campeonato Cearense. Foto: Pedro Chaves (FCF).


O JOGO

O primeiro tempo foi bem movimentado. Logo no início, o Iguatu surpreendeu quando conseguiu um bom contra-ataque com Otacílio Marcos, que ganhou da zaga alvinegra e tocou na saída de Fernando Henrique, abrindo o placar. Na sequência, o Vovô foi atrás do gol de empate. O gol de empate veio após cobrança de escanteio de Luidy. Rafael Pereira subiu, cabeceou e Leandro Silva apenas completou para o fundo das redes. No fim, Otacílio Marcos conseguiu o segundo gol do Iguatu, ganhando da zaga alvinegra e chutando no canto de FH.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, Arthur entrou no lugar de Rafinha. Mas pouco durou em campo. Sofreu falta mais dura de Luis Fernando, levantou e empurrou Caio Acaraú, que havia chutado a bola no atacante do Ceará, caído no chão. A arbitragem expulsou os dois e ainda amarelou Luís Fernando, que havia feito a falta. Na sequência, Leandro Canhoto encontrou Roberto, que dominou na entrada da área e marcou o segundo do Ceará. No fim, aos 45, Patrick tentou salvar o Ceará e fez o terceiro. Mas aos 49, Albano, de cabeça, em bola levantada na área, garantiu o empate: 3 a 3.

Com o resultado, o Azulão permanece na lanterna com 2 pontos ganhos, mas empata com Uniclinic e Ferroviário, também com dois pontos. O próximo compromisso do Iguatu será contra o Uniclinic, no dia 22 de março, no estádio Morenão em Iguatu. O horário da partida ainda será definido pela FCF.


FICHA TÉCNICA

CEARÁ 3X3 IGUATU

CEARÁ
Fernando Henrique; Leandro Silva, Rafael Pereira, Patrick e Romário; Raul, Ernandes, Leandro Canhoto (Pio) e Rafinha (Arthur); Luidy (Andrigo) e Roberto.
Técnico: Marcelo Chamusca.

IGUATU
Gleibson; Andrezinho (Ceará), Luis Fernando, Albano e Elvis; Elanardo (Edivan), Caio Acaraú, Dedê e Paulinho (Otacílio Neto); Otacílio Marcos e Canga.
Técnico: Roberto Carlos.

Campeonato: Cearense 2018 - 4ª Rodada/2ª Fase
Data: 13/03/2018
Estádio: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Horário: 20h30
Árbitro: Edson Galvão da Silva
Assistentes: Armando Lopes de Sousa e Franco Weber
Ingressos: Cadeira Inferior Norte e Central: R$ 20 e Setor Premium: R$ 60
Cartões amarelos: Ceará - Raul, Leandro Silva, Patrick e Pio. Iguatu - Andrezinho, Luis Fernando, Testinha e Edivan.
Cartões vermelhos: Ceará - Arthur. Iguatu - Caio Acaraú.

0 comentários :

Postar um comentário