domingo, 4 de março de 2018

Em busca de reabilitação, Iguatu recebe o Ferroviário neste domingo no Morenão

Após derrota por 2 a 0 na rodada passada contra o Fortaleza, o Iguatu recebe o Ferroviário em  busca de voltar a vencer no estadual.

Depois de conhecer a sua segunda derrota em todo o estadual, o Azulão volta a campo neste domingo no estádio Morenão, o adversário dessa vez é o Ferroviário.

IGUATU

 Em busca de reabilitação no Campeonato, o técnico Roberto Carlos conta com força máxima e espera contar com a força da torcida e no fator casa. O Azulão está em invicto em seus domínios há quase um ano, sua última derrota foi contra o Aliança pelo estadual da Série B, onde perdeu por 1 a 0, no dia 01 de abril do ano passado. Pelo Estadual desse ano em cinco jogos, foram três vitórias e dois empates no estádio Morenão. Sobre o time titular, o treinador deve começar o jogo com o meia Otacílio Neto no lugar do também meia Paulinho, o restante da equipe deve ser a base que vinha jogando no estadual.

FERROVIÁRIO
Para o duelo, o técnico Ademir Fonseca será obrigado a mexer na equipe no setor de ataque. O treinador tem os desfalques de Mota e Valdo Bacabal, que foram expulsos no jogo passado pelo Estadual e precisam cumprir suspensão automática. A dupla de frente deve ser formada por Andrei e Luís Soares, que deve recuperar vaga no time, após se recuperar de lesão no tornozelo. Ao longo do jogo, o treinador também tem a possibilidade de promover as estreias de dois recém-chegados: o zagueiro Cristiano e o atacante Jean Melo.

CONFRONTOS
Desde a fundação do Iguatu em 2010, o Azulão nunca venceu o Tubarão da Barra. Os dois times só se enfrentaram em apenas tr
ês oportunidades. São duas vitórias do time coral e um empate.

RAIO-X DOS CONFRONTOS
Serie B Cearense 2016 -
Ferroviário 2x0 Iguatu - 06/03/2016
Serie B Cearense 2016 - Iguatu 1x2 Ferroviário - 30/04/2016
Serie A Cearense 2018 - Iguatu 1x1 Ferroviário - 10/01/2018.


FICHA TÉCNICA
Iguatu x Ferroviário
Data: 04/03/2018
Local: estádio Morenão, em Iguatu
Horário: 17h (horário cearense)
Árbitro: Carlos Custódio
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Roberto Menezes
Transmissão: TV Verdes Mares e TV Diário.

IGUATU
Gleibson; Andrezinho, Luiz Fernando, Albano e Elvis; Michel, Dedê, Elanardo e
Otacílio Neto; Testinha e Otacílio Marcos.
Técnico: Roberto Carlos.


FERROVIÁRIO
Bruno Colaço; Amaral, Túlio, Erandir e Sávio; Liniker, Mazinho e Janeudo; Valdeci, Luís Soares e Andrei.
Técnico: Ademir Fonseca.

0 comentários :

Postar um comentário