terça-feira, 13 de março de 2018

Em busca da primeira vitória, Iguatu enfrenta o Ceará na Arena Castelão

Na primeira fase deu Azulão, 2 a 1. Agora na segunda fase, Ceará e Iguatu se enfrentam novamente pelo Campeonato Cearense, desta vez na Arena Castelão às 20:30. Foto: Agência DN.

IGUATU
Depois de perder a invencibilidade em casa para o Floresta na rodada passada, o Iguatu entra em campo logo mais às 20:30 para enfrentar o Ceará, a partida será na Arena Castelão. Com apenas um ponto em três jogos disputados, o Azulão precisa da vitória para ainda sonhar com classificação, o time terá com apenas um desfalque. O 
experiente volante Michel, tomou o terceiro cartão amarelo diante do Floresta e desfalca o time.

Em compensação, ele contará com a volta do atacante Testinha, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O restante do time poderá ter alterações, isso vai depender a formação tática usada pelo treinador Roberto Carlos. Isso tudo será definido antes da partida começar.
Se não vencer hoje, a equipe do técnico Roberto Carlos fica em situação muito complicada e praticamente dá adeus às chances de avançar à semifinal. Por isso, mesmo jogando fora de casa, não poderá abrir mão de atacar em busca da vitória.

CEARÁ
A principal novidade do Ceará hoje será na lateral-esquerda. Recém-contratado, o lateral Romário foi um dos destaques do Alvinegro na Série B do Brasileiro no ano passado. Ele já foi regularizado e fará sua reestreia com a camisa alvinegra.
De resto, a mesma equipe que já vem atuando na maioria dos jogos do Estadual e inclusive venceu o Ferroviário por 3 a 0, na última quarta-feira. Artilheiro do Vovô na temporada, com nove gols, o atacante Arthur está confirmado no ataque.
Além dele, o zagueiro Patrick é outro garantido para o duelo contra o time do interior cearense.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X IGUATU

CEARÁ
Everson; Leandro Silva, Rafael Pereira, Patrick e Romário; Raul e Ernandes; Roberto, Wescley e Luidy; Arthur.
Técnico: Marcelo Chamusca.

IGUATU
Gleibson; Andrezinho, Luis Fernando, Albano e Elvis; Elanardo, Caio Acaraú, Dedê e Otacílio Neto (Paulinho); Otacílio Marcos e Canga.
Técnico: Roberto Carlos.

Campeonato: Cearense 2018 - 4ª Rodada/2ª Fase
Data: 13/03/2018
Estádio: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Horário: 20h30
Árbitro: Edson Galvão da Silva
Assistentes: Armando Lopes de Sousa e Franco Weber
Ingressos:
Cadeira Inferior Norte e Central: R$ 20 e Setor Premium: R$ 60

Transmissão: Esporte Interativo.

0 comentários :

Postar um comentário