quinta-feira, 22 de março de 2018

Brigando por vagas, Iguatu e Uniclinic duelam nesta noite no Morenão

Os dois times brigam pelas vagas na semifinal do Cearense e na Serie D do brasileiro ano que vem. Foto: Pedro Chaves (FCF).

Com expectativa de casa cheia, Iguatu e Uniclinic se enfrentam as 21h no estádio Morenão. O jogo é válido pela última rodada da segunda fase do estadual. Para os dois times só a vitória interessa, pois além deles, o Ferroviário que também briga por vaga, enfrenta o Fortaleza no mesmo horário no clássico das cores. O duelo de hoje será de extrema importância para o time vencedor, pois o time vitorioso, conquistará duas vagas. A primeira delas é na na semifinal do estadual, a segunda, uma vaga no campeonato brasileiro da série D do próximo ano.

IGUATU
Para o jogo de hoje, o técnico Roberto Carlos terá apenas um desfalque no time titular. O lateral Andrezinho tomou o terceiro cartão amarelo contra o Ceará na rodada passada, agora cumpre suspensão automática no jogo de hoje. Para o seu lugar entra o lateral Ceará. O restante da equipe deve ser a mesma que empatou em 3 a 3 no último jogo.

UNICLINIC
Assim como o Iguatu, o time do Uniclinic também tem apenas um desfalque para a partida desta noite, o volante Fábio Leite tomou o terceiro amarelo na rodada passada, agora cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, o treinador Luan Carlos deverá escalar o também volante Victor.


FICHA TÉCNICA

IGUATU X UNICLINIC

IGUATU
Gleibson; Ceará, Luiz Fernando, Albano e Elvis; Michel, Dedê, Elanardo e Paulinho; Otacílio Marcos e Testinha.
Técnico: Roberto Carlos.

UNICLINIC
Marcelo; Joardeson, Marcelo Amaral e Daniel; Natiel, Victor, Danilson, Alan e Iury; Marcelo Nicácio e Ronda.
Técnico: Luan Carlos.

Campeonato: Cearense 2018 - 2ª Fase/5ª Rodada
Data: 22/03/2018
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 21h00
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistentes: Anderson Farias e Roberto Menezes.

0 comentários :

Postar um comentário