O azulão de Iguatu venceu o Tiradentes pelo placar de 2 x 0, jogando na tarde de hoje (17), no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. Com a vitória, o time iguatuense vai a 15 pontos e garante classificação a próxima fase do Campeonato Cearense Série.

Os gols foram marcados por Paulinho e Otacílio Marcos, no segundo tempo. O próximo compromisso do time iguatuense será no domingo, dia 25, contra a equipe do Guarani (J), no estádio Morenão.

Em jogo realizado esta tarde no estádio Raimundão em Caucaia, o Azulão conseguiu importante vitória diante do Tiradentes por 2 a zero. Os gols foram marcados por Paulinho e Otacilio Marcos. O time iguatuense chega aos 15 pontos e está classificado para a próxima fase. Outro jogo, Uniclinic 2 x 2 Horizonte 2. Próximo compromisso será diante do Guarani no Morenão dia 25 de fevereiro.
 
 
 Num primeiro tempo acirrado, mas com um Iguatu que encurralou nos primeiros minutos o time do Tiradentes, a equipe do Azulão queria garantir sua chegada antecipada na próxima fase, entretanto não conseguiu seu objetivo que era o primeiro gol. Já o Tiradentes pela obrigação da vitória se largava para o ataque a todo momento. Aos 32 minutos houve um lance capital na partida, onde o centroavante Tiago da equipe do Tiradentes fora expulso, após reclamar do árbitro de forma áspera. Muitos acharam injusto porque tal feito não seria passivo de expulsão e sim de um cartão amarelo. Vale salientar que apenas o árbitro pode afirmar o que o jogador teria dito.

Já no segundo tempo com um jogador a mais, a equipe do Iguatu cadenciou o jogo mantendo o controle da partida e esperando o momento exato para contra atacar o desesperado Tiradentes. Foi o que justamente aconteceu quando Iguatu chegou ao seu primeiro gol com o meia atacante Paulinho, que num cruzamento da esquerda do Elvis entra pra arrematar o goleiro Fábio Lima do Tiradentes. Diante do desespero o Tiradentes foi pra cima de qualquer maneira, abrindo espaços para contra ataques perigosos do Azulão. Poucos minutos depois o Azulão chegara ao seu 2º gol nos pés do seu artilheiro Otacílio Marcos e decretando assim a vitória do Iguatu que terminava aquele jogo na segunda colocação, aguardando resultado do jogo entre Fortaleza x Floresta para definir posicionamento na tabela.

O próximo jogo do Azulão será em casa, no estádio Morenão, contra o Guaraju, dia 25 de fevereiro, jogo que poderá garantir até mesmo a 3ª colocação na classificação geral da primeira fase do Campeonato Cearense.
 
 
FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 0X2 IGUATU

TIRADENTES

Fabio Lima; Douglas Santos, Tony, Carlos Alberto e Zé Augusto; Matheus (Lucas), André, Anastacio (Leandro) e Tiago Souza; Romarinho (André Luiz) e Thiago Furlan.
Técnico: Danilo Augusto.

IGUATU
Gleibson; Andrezinho (Ceará), Luis Fernando, Albano e Elvis; Dede, Michel e Paulinho; Testinha (Zé Lopes), Otacílio Marcos e Canga.
Técnico: Roberto Carlos.

Campeonato: Cearense 2018 - 8ª Rodada
Data: 17/02/2018
Estádio: Raimundão, Caucaia (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro Assistentes: Carolina Romanholi Melo e Anderson Silveira Ribeiro
Gols: Paulinho e Otacílio Marcos.
Cartões amarelos: Iguatu - Canga e Dede
Cartão vermelho: Caucaia - Tiago Souza
Público pagante: 107 pessoas
Renda: R$ 750,00.