domingo, 25 de fevereiro de 2018

Iguatu vence Guarani no Morenão e termina a primeira fase em terceiro lugar

O Iguatu venceu o Guarani de Juazeiro pelo placar de 3 a 1, jogando na tarde deste domingo (25), no estádio Morenão, em Iguatu.


Os gols da partida foram marcados por Otacílio Marcos (2) e Elanardo, descontando para o Guarani, o atacante Moré. Com a vitória, o Azulão terminou a primeira fase do Campeonato Cearense em terceiro lugar, com 18 pontos. Agora o time tem a vantagem de fazer três partidas em casa e duas fora.

O JOGO
O primeiro gol da partida saiu aos 19 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio cobrado por Andrezinho, Luis Fernando cabeceia, o goleiro David do Guarani fez grande defesa, mas na sobra o atacante Otacílio Marcos escora para abrir o marcador no estádio Moren
ão.

O Guarani de Juazeiro empatou aos 39 minutos, Após grande jogada de Leilson, que passou por tr
ês jogadores do Iguatu, ele cruzou a bola para Netinho, que ajeitou de calcanhar para o atacante Moré empatar a partida.

N
ão demorou muito para o Iguatu ficar novamente na frente. Três minutos depois, Paulinho fez grande jogada e manda a bola para Otacílio Marcos, o atacante ganha na corrida e chuta no canto direito do goleiro David, que nada pôde fazer, o Iguatu fazia 2 a 1 no marcador.

O terceiro gol do Azul
ão só saiu na segunda etapa. Aos 45 minutos do segundo tempo, Elanardo fez uma pintura, um golaço! Quase do meio de campo, ele domina a bola e manda um foguete, a bola vai no ângulo esquerdo do goleiro David, que só observou, era decretada a vitória do Iguatu.

O próximo jogo do Iguatu será no dia 01/08 as 21h15, o time vai enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão.



 FICHA TÉCNICA

IGUATU 3X1 GUARANI DE JUAZEIRO

IGUATU
Gleibson; Andrezinho, Luis Fernando, Albano (Edivan) e Elvis; Dedê (Caio Acaraú), Elanardo, Michel e Paulinho (Otacílio Neto); Testinha e Otacílio Marcos.
Técnico: Roberto Carlos.


GUARANI DE JUAZEIRO
David; Olávio, Waldson, Samuel e Josivan (Teles); Natanael (Cleber), Da Silva, Leilson e Jean Alisson (Vitor Leal); Moré e Netinho.
Técnico: Washington Luiz.

Campeonato: Cearense 2018 - 9ª Rodada
Data: 25/02/2018
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 17h00
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistentes: John Batista Chaves e Anderson Rodrigues
Gols: IGUATU - Otacílio Marcos (2) e Elanardo; GUARANI - Moré
Cartões amarelos: IGUATU - Paulinho, Michel e Elanardo; GUARANI - Waldson, Jean Alisson, Netinho e Leilson
Cartão vermelho: GUARANI - Da Silva
Público pagante: 547 pessoas
Renda: R$ 7.140,00.

ONFIRA COMO FORAM OS GOLS DA PARTIDA:

0 comentários :

Postar um comentário