sábado, 24 de fevereiro de 2018

Iguatu se concentra para enfrentar o Guarani de Juazeiro neste domingo


O Iguatu encerrou os preparativos na tarde deste sábado no estádio Morenão. O time se concentra para enfrentar o Guarani neste domingo as 17h no Morenão. O jogo é válido pela última rodada do Campeonato Cearense. O Azulão precisa vencer o Guarani para tentar ficar entre os três primeiros colocados, pois na próxima fase terá direito de jogar uma partida a mais em seus domínios.

Em relação ao time titular, o treinador Roberto Carlos tem um desfalque e uma dúvida, o atacante Canga tomou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão, já o meia Otacílio Neto se recuperou e poderá enfrentar o Guarani. O meia Paulinho que vinha sendo titular vem fazendo boas partidas, mas não tem vaga assegurada. A dúvida só será desvendada momentos antes da partida. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Tiradentes na última rodada por 2 a 0.

Com isso, o time titular para enfrentar o Guarani amanhã, deverá ser o seguinte: Gleibson; Andrezinho, Luis Fernando, Albano e Elvis; Dedê, Elanardo, Michel e Otacílio Neto (Paulinho); Testinha e Otacílio Marcos.

0 comentários :

Postar um comentário