domingo, 25 de fevereiro de 2018

Iguatu recebe o Guarani no Morenão em busca da terceira colocação

Na tarde deste domingo (25), o Iguatu recebe o Guarani de Juazeiro no estádio Morenão, é o último jogo da primeira fase do Cearense.


Após ter conseguido uma importante vitória fora de casa contra o Tiradentes na rodada passada, o Azulão volta a campo para enfrentar o Guarani de Juazeiro, que conseguiu se livrar do rebaixamento depois que o Ceará venceu o Tiradentes neste sábado (24). O Iguatu vai em busca de uma vitória para tentar conquistar a terceira posição, desde que o Ferroviário não vença o Fortaleza no Clássico das Cores.

IGUATU
Com relação ao time titular, o treinador Roberto Carlos tem apenas um desfalque para a partida. O atacante Canga tomou o terceiro cartão amarelo na rodada passada, agora cumpre suspensão neste jogo. O meia Otacílio Neto está de volta após ter ficado de fora por várias rodadas devida a uma contusão no tornozelo. O meia Paulinho que vinha sendo titular agora não tem vaga assegurada, pois o treinador vai com essa dúvida até momentos antes da partida. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Tiradentes por 2 a 0 na rodada anterior.

GUARANI DE JUAZEIRO

O Le
ão do Mercado que tem em seu comando um velho conhecido da torcida iguatuense, o treinador Washington Luiz. O mesmo já comandou o Azulão em várias oportunidades, onde deixou sua marca no clube, quando conquistou o acesso para a segundona do Cearense, sendo campeão com o time na terceira divisão em 2012.

Para o jogo de hoje, ele tem apenas um desfalque por suspensão. O meia
Marclênio tomou o terceiro cartão amarelo, ficando de fora da partida. O seu substituto deverá ser o meia Jean Alisson. O restante da equipe deve ser a mesma que perdeu para o Ferroviário por 1 a 0 na rodada anterior. Mesmo tendo garantido permanência por mais um ano na elite do futebol cearense, o Guarani vai honrar a camisa e vem em busca de conquistar pontos contra o Iguatu, assim disse o treinador Washington Luiz, em entrevista nesta tarde para a emissora Iguatv.



FICHA TÉCNICA

IGUATU X GUARANI DE JUAZEIRO

IGUATU 
Gleibson; Andrezinho, Luis Fernando, Albano e Elvis; Dedê, Elanardo, Michel e Otacílio Neto (Paulinho); Testinha e Otacílio Marcos.
Técnico: Roberto Carlos.

GUARANI DE JUAZEIRO
David; Olávio, Waldson, Samuel e Paulinho; Natanael, Elry, Leilson e Jean Alisson; Moré e Netinho.
Técnico: Washington Luiz.


Campeonato: Cearense 2018 - 9ª Rodada
Data: 25/02/2018
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 17h00
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistentes: John Batista Chaves e Anderson Rodrigues.

0 comentários :

Postar um comentário