sábado, 10 de fevereiro de 2018

Iguatu joga melhor, mas cede empate ao Floresta no finalzinho

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Cearense, o Iguatu recebeu o Floresta nesta tarde no estádio Morenão e empatou pelo placar de 1 a 1.

O JOGO
A partida começou com os dois times jogando iguais, Iguatu e Floresta alternavam em seus ataques quase todo o primeiro tempo, onde tivemos poucas emoções, os gols ficariam para a segunda etapa.

Nos primeiros minutos do segundo tempo o Azulão mostrava mais vontade de abrir o placar. O time mantinha mais posse de bola e chegava o ataque com mais intensidade do que a equipe visitante. O goleiro Mauro teve muito trabalho, fazendo boas defesas na segunda etapa. Quando tudo parecia encaminhar para um empate sem gols, o Iguatu abriu o placar com o atacante Canga, aos  aos 32 minutos do 2º tempo, após boa jogada de Otacilio Marcos, ele passou para Canga que passou pelo zagueiro Regineldo dentro da pequena área, aproveitou e acertou um chute forte, sem chances de defesa para o goleiro Mauro do Floresta.

Depois disso o Iguatu ainda teria mais chances de ampliar o placar, mas o goleiro Mauro evitou. De tanto desperdiçar, o Floresta empatou a partida. Aos 43 minutos em contra-ataque, a zaga do Iguatu cochila, Zé Carlos lançou Edson Cariús que empatou a partida, 1 a 1.

Com o resultado o Azulão permaneceu em quarto colocado com 12 pontos ganhos. A próxima partida do Iguatu será contra o Tiradentes, no dia 17 as 16 horas no Está
dio Raimundo de Oliveira, em Caucaia.

FICHA TÉCNICA

IGUATU 1x1 FLORESTA

IGUATU
Gleibson; Andrezinho (Ceará), Luis Fernando, Albano e Elvis; Bruno Alencar (Marciano), Michel e Paulinho; Testinha (Jessui), Otacílio Marcos e Canga.
Técnico: Roberto Carlos.

FLORESTA
Mauro; Danrley, Regineldo, Claudio e Zé Carlos; Bruno Ocara, Edgard (Gustavo) e Gabriel (Hiago); Paulo Vyctor, Cleiton (Felipe) e Edson Cariús.
Técnico: Raimundinho.

Campeonato: Cearense 2018 - 7ª Rodada
Data: 10/02/2018
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: José Denis Garcês Lima
Assistentes: Cláudio Roberto Menezes e Francisco Daniel Garcez Lima
Gols:
Canga (Iguatu) e
Edson Cariús (Floresta) 
Cartões amarelos: Iguatu - Testinha; Floresta - Mauro
Público pagante: 729 pessoas
Renda: R$ 9.730,00.

0 comentários :

Postar um comentário