sábado, 3 de fevereiro de 2018

Em busca da vitória, Iguatu recebe o Horizonte nesta tarde no Morenão

Na tarde deste sábado, o Iguatu recebe o Horizonte no estádio Morenão em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Cearense. A expectativa é de um bom público para apoiar o Azulão.


Após ter conseguido um empate fora de casa na rodada passada contra o Uniclinic, o Azulão volta a campo neste sábado para enfrentar o Horizonte, no estádio Morenão, em Iguatu. O time vai em busca de uma vitória diante de um Horizonte motivado, após ter conseguido uma vitória em cima do Fortaleza por 2 a 1.

IGUATU
Com relação ao time titular, o treinador Roberto Carlos tem alguns desfalques para a partida. O primeiro deles é o meia Otacílio Neto, que continua machucado e desfalca a equipe. O meia Paulinho que entrou de titular na rodada passada, segue em seu lugar. Outra modificação é a ausência do volante Michel, o jogador foi expulso diante do Uniclinic e fica de fora da partida. A terceira modificação é na lateral-direita, Ceará fica de fora por está gripado, Andrezinho entra em seu lugar. O restante da equipe deve ser a mesma que empatou na rodada anterior.


ADVERSÁRIO 
O Horizonte deve manter a base do time que venceu o Fortaleza na rodada passada por 2 a 1.



FICHA TÉCNICA

IGUATU X HORIZONTE

IGUATU

Gleibson; Andrezinho, Luis Fernando, Albano e Elvis; Elanardo, Caio Acaraú, Dedê e Paulinho; Testinha e Otacílio Marcos.
Técnico: Roberto Carlos.

HORIZONTE
Eduardo Alves; Valclício, Anderson, Paulo Júnior e Danilo; Hércules, Lincoln, Erivelton e Doda; Dayvison e Vinícius.
Técnico: Marcelo Vilar.


Campeonato: Cearense 2018 - 6ª Rodada
Data: 03/02/2018
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Franco Weber.

0 comentários :

Postar um comentário