sábado, 3 de fevereiro de 2018

Com bom público no Morenão, Iguatu vence Horizonte no finalzinho e fica perto dos líderes

Foto: Ryan Saymon (Iguatv).

Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Cearense, o Iguatu recebeu o Horizonte nesta tarde no estádio Morenão e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcada pelo volante Dedê aos 44 minutos do segundo tempo.

O JOGO
O Iguatu começou melhor a partida. Nos primeiros minutos de jogo, o Azulão já mostrava que no Morenão quem manda é ele. Quando tudo parecia caminhar para um empate sem gols, o time da Região Centro-Sul conseguiu estufar as redes aos 43 minutos do 2º tempo, depois que Dedê ficou uma sobra de um bate-rebate na área e acertou um chute forte, no ângulo, sem chances de defesa para Gustavo, goleiro horizontino.


Jogadores e comissão técnica do Iguatu comemoram vitória diante do Horizonte. Foto: Ryan Saymon (Iguatv).

Com o resultado, o Iguatu manteve sua invencibilidade em casa e chegou aos 11 pontos em 6 jogos, alcançando a 3ª posição do Estadual de forma provisória.

O Iguatu volta a campo no próximo sábado (10) para enfrentar o Floresta, as 16h, em casa, novamente no estádio Morenão. Já o Horizonte faz seu próximo jogo diante do Ceará, também no sábado, as 18h, no estádio Castelão, em Fortaleza. 



FICHA TÉCNICA

IGUATU 1x0 HORIZONTE

IGUATU
Gleibson; Andrezinho (Canga), Luis Fernando, Albano e Elvis; Elanardo, Caio Acaraú, Dedê e Paulinho (Bruno Alencar); Testinha (Zé Lopes) e Otacílio Marcos.
Técnico: Roberto Carlos.

HORIZONTE
Gustavo; Valclício (Dudu Itapajé), Anderson, Paulo Júnior e Danilo (Wanderson); Hércules, Lincoln, Erivelton e Doda (Franklin); Dayvison e Vinícius.
Técnico: Marcelo Vilar.

Campeonato: Cearense 2018 - 6ª Rodada
Data: 03/02/2018
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Franco Weber
Gol: Dedê (44' 2T)
Cartões amarelos: Iguatu - Andrezinho, Otacílio Marcos, Dedê e Elanardo; Horizonte - Lincoln, Doda e Franklin

Público pagante: 669 pessoas
Renda: R$ 9.070,00.

0 comentários :

Postar um comentário