quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

No Morenão, Azulão recebe o Ferroviário na estreia do Campeonato Cearense

Iguatu e Ferroviário se enfrentam pela primeira vez na Série A do Campeonato Cearense

Nesta quarta-feira (10), o Azulão do Centro-Sul recebe o Tubarão da Barra em confronto inédito pelo Campeonato Cearense da primeira divisão. Pela primeira vez na história, os dois times vão medir forças no estádio Morenão às 21h30 em jogo válido pela elite do futebol cearense.

CONFRONTOS
Os dois clubes já se enfrentaram em duas oportunidades, depois da fundação do novo time Iguatuense. No ano de 2016 ambos se cruzaram em dois jogos, na oportunidade o campeonato era o cearense da segunda divisão. O time da capital acabou vencendo as duas partidas. A primeira por 2 a 1 no Morenão e a segunda  por 2 a 0 no PV.

AZULÃO DO CENTRO-SUL
O treinador Roberto Carlos já tem sua equipe definida para entrar em campo na partida de logo mais. Ele deve manter o time que vinha escalando nos amistosos. A onzena titular deverá ser formada por: Gleibson; Andrezinho, Albano, Luiz Fernando e Elvis; Michel, Dedê, Elanardo e Otacílio Neto; Testinha (Canga) e Otacílio Marcos.

TUBARÃO DA BARRA
O time do Ferroviário também já está definido pelo treinador Carlos Rabello. A onzena titular deverá ser a base que vinha atuando nos últimos amistosos, ou seja: Bruno Colaço; Iranilson, Afonso, Túlio e Sávio; Gláuber, Lineker, Janeudo e Léo Paraíba; Valdo Bacabal e Luís Soares.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nas lojas 1 e 2 da Zenir Móveis, como também no estádio Morenão. Os preços são os seguintes: R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada.

A arbitragem da partida fica por conta do árbitro César Magalhães, com assistências de Rodrigo Jóia e Naílton Oliveira. O quarto árbitro será Willame Oliveira.

0 comentários :

Postar um comentário