domingo, 14 de janeiro de 2018

Em Horizonte, Iguatu joga bem e vence o Maranguape no estádio Domingão

Foto: Ryan Saymon (Iguatv).


Na tarde deste domingo (14), o Iguatu foi até Horizonte enfrentar o Maranguape no estádio Domingão e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols do Azulão foram marcados no final do segundo tempo, por Otacílio Marcos e Paulinho.

O JOGO
No primeiro tempo o Azulão já mostrava que queria a vitória. Nos primeiros minutos de partida, o time dominava o jogo e arriscava mais. O Maranguape só se defendia e arriscava nos contra-ataques. O goleiro do Gavião da Serra fez algumas defesas e impediu que o placar fosse alterado na primeira etapa. As emoções ficariam para o segundo tempo.


No segundo tempo, o jogo melhorou. As melhores chances eram somente do Iguatu. O time pecava muito nas finalizações e desperdiçava muitas oportunidades. O treinador Roberto Carlos resolveu fazer três mudanças que mudariam a história da partida. Ele colocou em campo Zé Lopes, Paulinho e Caio Acaraú, respectivamente nos lugares de Elanardo, Otacílio Neto e Michel. O Azulão cresceu no jogo e não demorou muito para o primeiro gol sair.

O Azulão foi superior o jogo todo, merecendo a vitória
Foto: Ryan Saymon (Iguatv).

Aos 35 minutos, Otacílio Marcos cabeceou e mandou a bola para o fundo das redes, abrindo o marcador em Horizonte. Três minutos depois foi a vez de Paulinho, que tinha acabado de entrar, ele chutou forte e ampliou o marcador, 2 a 0 para o Iguatu. Depois disso o time só administrou a vitória. O Maranguape que já não assustava, apenas se segurou e esperou o árbitro apitar o final da partida.

Com o resultado, o Azulão assume a vice-liderança, atrás somente do Ferroviário que tem a mesma pontuação, mas fica a frente pelo saldo de gols. O Iguatu só volta a campo no próximo domingo (21), onde recebe o Ceará às 16:00 no estádio Morenão em Iguatu.

FICHA TÉCNICA

MARANGUAPE 0X2 IGUATU

MARANGUAPE

Theo; Rafael (Jonas), Wilton, Wendell e Jair; Fabio, Rafael Thuca, Mimi (Diego) e Adilson (Cristiano); Hamilton e Paulinho Dedoca.
Técnico: Reginaldo França.

IGUATU
Gleibson; Ceará, Luis Fernando , Albano e Elvis; Michel (Caio Acarau), Dedê, Elanardo (Zé Lopes) e Otacílio Neto (Paulinho); Testinha (Canga) e Otacílio Marcos.
Técnico: Roberto Carlos.

Campeonato: Cearense 2018 - 2ª Rodada
Data: 14/01/2018
Estádio: Domingão, Horizonte (CE)
Horário: 16h00
Arbitro: Adriano Barros Carneiro - CBF
Assistentes: Samuel Oliveira Costa - CBF e George Genuca de Souza - FCF
Gols: Otacílio Marcos e Paulinho
Cartões amarelos: Michel, Elanardo e Dedê
Publico pagante: 184 pessoas
Renda: R$ 1.843,00.

0 comentários :

Postar um comentário