domingo, 14 de janeiro de 2018

Em busca de uma vitória, Iguatu vai até Horizonte enfrentar o Maranguape

Neste domingo (14), o Iguatu vai até Horizonte enfrentar Maranguape em jogo válido pelo Campeonato Cearense. Os dois times vão medir forças no estádio Domingão às 16h00 pela segunda rodada da primeira fase do estadual.

CONFRONTOS
Os dois clubes já se enfrentaram em duas oportunidades, depois da fundação do novo time Iguatuense. No ano de 2013 ambos se cruzaram em dois jogos, na oportunidade o campeonato era o cearense da segunda divisão. O Azulão leva vantagem, onde conseguiu uma vitória por 2 a 1 jogando no Morenão e um empate em 1 a 1, jogando no Moraizão, na cidade de Maranguape.

AZULÃO DO CENTRO-SUL
O treinador Roberto Carlos já tem sua equipe definida para entrar em campo na partida de logo mais. Ele terá um desfalque importante para a partida, o atacante Testinha se machucou no jogo contra o Ferroviário e está vetado para a partida, o atacante Canga entra em seu lugar. Já o lateral Andrezinho segue em tratamento para fazer a sua estreia com a camisa do Azulão. O restante do time é o mesmo que empatou na rodada passada.

GAVIÃO DA SERRA
O Maranguape não tem desfalques para a partida, o treinador Reginaldo França conta com todos os jogadores que tem a disposição. No time titular, dois jogadores já vestiram a camisa do Iguatu, o volante Tourun que está improvisado de zagueiro e o volante Rafael Thuca. Os preços dos ingressos para a partida são os seguintes: R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada.


FICHA TÉCNICA

MARANGUAPE X IGUATU

MARANGUAPE
Theo; Rafael, Tourun, Wendel e Fabinho; Jair, Rafael Thuca, Mimi e Adilson; Paulinho Dedoca e Gugu.
Técnico: Reginaldo França.

IGUATU
Gleibson; Ceará, Luiz Fernando,  Albano e Elvis; Michel, Dedê, Elanardo e Otacílio Neto; Canga e Otacílio Marcos.
Técnico: Roberto Carlos.

Campeonato: Cearense 2018 - 2ª Rodada
Data: 14/01/2018
Estádio: Domingão, Horizonte(CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Adriano Barros
Assistentes: Renan Aguiar e Anderson Silveira
Quarto árbitro: Dênis Garcês.

0 comentários :

Postar um comentário