domingo, 28 de janeiro de 2018

Em busca da reabilitação, Iguatu enfrenta o Uniclinic nesta tarde no PV


Na tarde deste domingo, o Iguatu enfrenta o Uniclinic no PV em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense. A bola rola às 16h00.

Após ter perdido a primeira partida no Campeonato Cearense na rodada passada para o Fortaleza, o Azulão volta a campo neste domingo para enfrentar o Uniclinic, no estádio Presidente Vargas. O time vai tentar a reabilitação diante de um Uniclinic motivado, após ter conseguido sua primeira vitória no campeonato, com direito a goleada por 4 a 1 diante do Ferroviário.

Com relação ao time titular, o treinador Roberto Carlos tem algumas d
úvidas para escalar a onzena que começa a partida. O certo é que o meia Otacílio Neto desfalca a equipe, pois na partida contra o Fortaleza acabou se machucando. Para a vaga dele, o meia Paulinho deve assumir a titularidade. Quem continua de fora é o lateral Andrezinho, que ainda segue em recuperação. O treinador ainda tem mais duas dúvidas, na qual não quis revelar, deixando o mistério para momentos antes da partida.

ADVERSÁRIO 
O Uniclinic vem definido para o confronto diante do Iguatu. O jovem técnico Luan Carlos contará com todos os jogadores que tem a disposição, ele definiu que o time titular será o mesmo que goleou o Ferroviário na rodada passada.


FICHA TÉCNICA

UNICLINIC X IGUATU

UNICLINIC
Artur; Iury, Tiago Garça, Anderson Sobral e Zé Aquiraz; Dan, Daniel, Marllon e Fábio Leite; Ronda e Marcelo Nicácio.
Técnico: Luan Carlos.

IGUATU
Gleibson; Ceará, Luis Fernando, Albano (Marciano) e Elvis; Michel, Dedê, Elanardo e Paulinho; Canga (Testinha) e Otacílio Marcos.
Técnico: Roberto Carlos.

Campeonato: Cearense 2018 - 5ª Rodada
Data: 28/01/2018
Estádio: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Léo Simão
Assistentes: Renan Aguiar e Anderson Farias.

0 comentários :

Postar um comentário