quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Em busca da liderança, Azulão enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão

Nesta quinta-feira (25), o Iguatu enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense. Pela primeira vez se enfrentando na elite, os dois times vão medir forças na Arena Castelão às 20h00.

CONFRONTOS
Os dois clubes já se enfrentaram em três oportunidades, depois da fundação do Iguatu. A primeira vez que as duas equipes se enfrentaram foi pela Taça Fares Lopes do ano passado. Na primeira fase da competição deu Fortaleza, 2 a 1 na Arena Castelão. Na segunda fase os dois times se enfrentaram em jogos de ida e volta. No primeiro jogo no Morenão deu empate em 1 a 1, no segundo jogo novamente outro empate, 2 a 2.

Agora em situações diferentes, os dois se enfrentam em busca de uma vitória para se isolarem na liderança da competição. O Azulão tem sete pontos em três jogos, já o Fortaleza tem 100% de aproveitamento, com seis pontos em apenas duas partidas.

O treinador Roberto Carlos já tem sua equipe definida para entrar em campo na partida de logo mais. Ele deve manter o mesmo time que venceu o Ceará por 2 a 1 na última rodada no Morenão.


ADVERSÁRIO
O time do Fortaleza também já está definido pelo treinador Rogério Ceni. Ele contará com todos os jogadores a disposição, o time deverá ser o mesmo que venceu o Maranguape na última rodada por 2 a 0.

Os ingressos para a torcida do Azulão custará o preço de R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia, o setor do estádio serão as arquibancadas superiores.

A arbitragem da partida fica por conta do árbitro Carlos Custódio, com assistências de Anderson Farias e Anderson Rodrigues. O quarto árbitro será Juceando Sousa.



FICHA TÉCNICA

FORTALEZA X IGUATU

FORTALEZA
Boeck; Tinga, Jussani, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, João Henrique e Pablo; Alípio, Gustavo e Léo Natel.
Técnico: Rogério Ceni.

IGUATU
Gleibson; Ceará, Luis Fernando , Albano e Elvis; Michel, Dedê, Elanardo e Otacílio Neto; Canga e Otacílio Marcos.
Técnico: Roberto Carlos.

Campeonato: Cearense 2018 - 4ª Rodada
Data: 25/01/2018
Estádio: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Horário: 20h00
Árbitro: Carlos Custódio
Assistentes: Anderson Farias e Anderson Rodrigues.

0 comentários :

Postar um comentário