domingo, 21 de janeiro de 2018

Com torcida empolgada e Morenão lotado, Iguatu recebe o Ceará na tarde deste domingo

Ceará 0x2 Iguatu pela Taça Fares Lopes em 2015. (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Neste domingo (21), o Iguatu recebe o Ceará em confronto inédito pelo Campeonato Cearense da primeira divisão. Pela primeira vez na elite, os dois times vão medir forças no estádio Morenão às 16h00 em jogo válido pelo campeonato cearense.

CONFRONTOS
Os dois clubes já se enfrentaram em duas oportunidades, depois da fundação do novo time Iguatuense. A primeira vez que as duas equipes se enfrentaram foi pela Taça Fares Lopes de 2015, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Fortaleza. O Azulão venceu por 2 a 0, em 15 de novembro daquele ano. No jogo da volta também deu Iguatu, vencendo pelo placar de 1 a 0 no estádio Morenão.

AZULÃO
O treinador Roberto Carlos já tem sua equipe definida para entrar em campo na partida de logo mais. Ele deve manter o mesmo time que venceu o Maranguape por 2 a 0 na última rodada em Horizonte. A onzena titular deverá ser formada por: Gleibson; Ceará, Albano, Luiz Fernando e Elvis; Michel, Dedê, Elanardo e Otacílio Neto; Canga e Otacílio Marcos. O treinador ainda não poderá contar com o lateral Andrezinho e o atacante Testinha, ambos com lesões.

ADVERSÁRIO
O time do Ceará também já está definido pelo treinador Marcelo Chamusca. Ele definiu que a formação alternativa deverá ser escalada. Dessa maneira, o Vovô irá a campo com Renan; Leandro Silva, Bruno Pires, Patrick e Rafael Carioca; Raul, Pio (Naldo) e Juninho; Roberto, Douglas Coutinho e Arthur.

Os ingressos para a partida continuarão sendo vendidos nas bilheterias do estádio Morenão a partir das 09:00. Os preços são os seguintes: R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada.

A arbitragem da partida fica por conta do árbitro Wladyerisson Silva Oliveira, com assistências de Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Armando Lopes de Sousa. O quarto árbitro será Rafael Wembley.

0 comentários :

Postar um comentário