domingo, 21 de janeiro de 2018

Com Morenão lotado, Iguatu joga melhor e vence o Ceará de virada

O Iguatu venceu de virada o Ceará pelo placar der 2 a 1 na tarde deste domingo (21), no estádio Morenão, em Iguatu, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense.
O JOGO
O estádio Morenão teve tarde de casa cheia neste domingo, com 3.200 torcedores pagantes, que acabaram fazendo a festa com a vitória diante do atual campeão estadual.

A partida começou bem movimentada, mas logo o Ceará se tornou o protagonista da partida, dominando as principais ações em campo. Diante disso, logo abriu o placar em um golaço de Arthur, que mandou de letra para as redes. O Iguatu, por outro lado, foi crescendo na partida aos poucos. E, no final da primeira etapa, quando já mostrava um futebol mais arrojado, arrancou o empate em um cruzamento que contou com o senso de oportunidade de Canga. Após jogada pela esquerda de ataque, Elanardo cruzou para Canga, que se antecipou à zaga alvinegra e ao goleiro Renan para empatar o jogo.


Foto: Honório Barbosa - DN.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o panorama ficou todo para o Iguatu. O Azulão dominou as ações e logo conseguiu a virada. Após pênalti, Elanardo cobrou com categoria e garantiu a vitória para o Azulão. O Ceará precisou correr atrás do resultado, mas não conseguiu a reação necessária para empatar.

Atrás no placar, o Ceará teve que se lançar em busca do empate, mas pecou muito no setor ofensivo. Ainda visivelmente desentrosado e longe da melhor forma física, o time tentou chegar na base dos lançamentos longos, mas esbarrou na marcação do Iguatu, que soube se defender e manter o resultado até o fim.

Com o resultado, o Iguatu divide a liderança com o Ferroviário com sete pontos em três jogos, ficando atrás apenas no saldo de gols. Já o Ceará ocupa a 5ª colocação no Campeonato Cearense, com 3 pontos, embora tenha disputado somente dois jogos até aqui.

PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Azulão, será na próxima quinta-feira (21) às 20:00 diante do Fortaleza na Arena Castelão. Esse jogo terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.


FICHA TÉCNICA

IGUATU 2X1 CEARÁ

IGUATU
Gleibson; Ceará, Luis Fernando , Albano e Elvis; Michel, Dedê, Elanardo (Caio Acaraú) e Otacílio Neto (Paulinho); Canga (Zé Lopes) e Otacílio Marcos.
Técnico: Roberto Carlos.

CEARÁ
Renan; Leandro Silva, Bruno Pires, Patrick e Rafael Carioca; Raul, Pio  (Leandro) e Juninho; Roberto (Rafinha), Douglas Coutinho (Felipe) e Arthur.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Campeonato: Cearense 2018 - 3ª Rodada
Data: 21/01/2018
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 16h00
Arbitro: Wladyerisson Silva Oliveira - FCF
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro - CBF e Armando Lopes de Sousa - CBF
Gols: Arthur (Ceará), Canga (Iguatu) e Elanardo (Iguatu)
Cartões amarelos: Arthur (Ceará), Canga (Iguatu) e Elanardo (Iguatu).

0 comentários :

Postar um comentário