sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Iguatu empata com Sousa em primeiro amistoso na Paraíba



Em jogo bastante movimentado, o Iguatu foi at
é a cidade de Sousa enfrentar o time da casa e empatou pelo placar de 2 a 2. Os gols do time foram marcados pelo atacante Otacílio Marcos. O Sousa descontou com Gustavo Henrique e Esquerdinha.

O primeiro gol da partida saiu aos 14 minutos.
Otacílio Marcos em belo chute, abriu o marcador no estádio Marizão. Não demorou muito para o Sousa empatar, aos 23 minutos Gustavo Henrique deixava o jogo tudo igual.

No segundo tempo os times colocaram praticamente os reservas. Logo no inicio de jogo, aos 4 minutos, o atacante Otacílio Marcos fazia o segundo gol da partida. Após escanteio cobrado, ele pegou a sobra e colocou para o fundo das redes, 2 a 1 pro Azul
ão.Aos 33 minutos o Sousa empatou com Esquerdinha. Após cochilo da zaga do Iguatu, ele chutou forte para deixar tudo igual, 2 a 2. Depois disso os times não tiveram mais lances de perigo e acabaram ficando no empate.

O treinador Roberto Carlos escalou a seguinte formação no jogo de hoje
: Gleibson; Andrezinho, Luis Fernando, Albano e Elvis; Elanardo, Michel, Dedê e Otacílio Neto; Otacílio Marcos e Testinha. No segundo tempo ele trocou todo o time, colocando os reservas.


J
á o time do Sousa foi o seguinte: Alencar Baú; Thiago Ramos, Alenilson e Nilson Junior, Léo Azevedo; Gleidson e Gustavo Henrique, Ramon dos Reis e Esquerdinha; Johnny Dias e Diego Neves. Alguns reservas entraram no decorrer do segundo tempo.Agora os dois times voltam a se enfrentar no dia 29 de dezembro no estádio Morenão em Iguatu, a partida está marcada para as 19h30.

0 comentários :

Postar um comentário