terça-feira, 28 de novembro de 2017

Iguatu contrata Otacílio Neto como primeiro reforço para o campeonato Cearense



 Depois de ter conquistado o título de campeão da Série B este ano pelo Iguatu, o meia-atacante Otacílio Neto está de volta ao Azulão. Após defender as cores do Floresta, onde se sagrou campeão da Taça Fares Lopes este ano, o jogador que tinha feito acordo para retornar a equipe, ele assinou na noite de ontem com o Iguatu para defender toda a temporada de 2018.




No final da reunião, Otacílio Neto enviou uma mensagem para os torcedores, “estou muito motivado, que Deus nos abençoe nesta temporada, sabemos das dificuldades, mas a equipe que está sendo montada pelo Roberto Carlos e com o apoio da cidade, tenho a certeza que faremos uma ótima competição, vamos lutar por isto”, finalizou.

Esse
é o primeiro jogador que a diretoria do Iguatu apresenta, pois a mesma esta tendo cautela quanto a apresentação dos atletas, somente serão divulgados depois que assinarem contrato. Outros jogadores deverão ser anunciados nos próximos dias. A apresentação do elenco está marcada para o dia 05 de dezembro no estádio Morenão.

0 comentários :

Postar um comentário