domingo, 8 de outubro de 2017

Iguatu volta a vencer o Icasa e se classifica para as semi finais da Fares Lopes


 casa e Iguatu se enfrentaram na tarde deste domingo no estádio Romeirão, o Azulão jogou melhor e venceu pelo placar de 2 a 0

O JOGO
 Os times entraram em campo dispostos a fazer mais uma grande partida, e assim foi. Desde os primeiros minutos de jogo, os dois times se movimentavam bastante em campo. Mas a primeira chance da partida veio com o Iguatu. Logo aos sete minutos de jogo, Ceará avança pela direita e cruza, o atacante Paulinho Macaiba bem colocado na área, aproveita e cabeceia para o fundo das redes, abrindo o marcador no Romeirão.

O time do Azulão seguia dominando o primeiro tempo, o Icasa pouco assustava e errava muitos passes, dificultando as jogadas de ataque. O goleiro Diego só fez apenas uma defesa no primeiro tempo, mas sem perigo.

                                                              
Fotos: Iguatv.


SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o Iguatu manteve seu ritmo do primeiro tempo. Logo aos 9 minutos de jogo, em cobrada perfeita de Elanardo, a bola passa por toda a zaga do Icasa e vai morrer no fundo das redes, 2 a 0 Iguatu. Depois disso o Icasa se lançou ao ataque, tentando diminuir no marcador. Mas aos 18 minutos, Ivanaldo tomava o segundo cartão amarelo na partida e consequentemente o vermelho, o que ja estava difícil, ficou pior ainda.

Após a expulsão, o Iguatu dominou a partida, o time seguia perdendo muitos gols, com varias chances de aplicar uma goleada, mas ficou nos 2 a 0.



                           Torcida do Iguatu compareceu no Romeirão. Fotos: Iguatv. 



FICHA TÉCNICA

ICASA 0x2 IGUATU

ICASA
Lucas Gomes; Marquinhos (Alison), Castro, Gabriel e Jonathan; Vitor Salvador, Matheus (Cléber) e Jonathan; Testinha, Marcelo Nicácio e Vitor Cariri (Rian).
Técnico: Fabiano Macau.

IGUATU
Diego; Ceará, Luiz Fernando, Albano e Elvis; Moisés Rato, Michel, Dedê (Hércules) e Elanardo; Canga (Zé Lopes) e Paulinho Macaíba (Gustavo).
Técnico: Roberto Carlos.

Campeonato:
 Taça Fares Lopes 2017 - Quartas de finais (Volta) - Grupo A
Data:
08/10/2017
Estádio:
Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)
Horário:
 16h00
Arbitro
: Léo Simão Holanda
Assistentes: Samuel Oliveira Costa e Cláudio Roberto Menezes
Gols
: Paulinho Macaiba e Elanardo
Cartões amarelos
: Icasa (Testinha, Vitor Cariri, Alison, Castro, Victor Salvador e Rian) - Iguatu (Dedê, Canga e Hércules)

Cartão vermelho
: Icasa (Testinha).

0 comentários :

Postar um comentário