sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Iguatu leva empate no finalzinho e está eliminado da Taça Fares Lopes

Com um gol de empate aos 42 minutos do segundo tempo, o Iguatu foi eliminado pelo Fortaleza que consegue vaga na decisão e vai enfrentar o Floresta

Com gols de Adenilson e Anderson Uchôa, o Fortaleza chega à decisão contra o Floresta, onde pode lhe render a tão sonhada vaga na Copa do Brasil de 2018, caso vença o torneio. Canga e Paulinho Macaíba fizeram os gols do Azulão ,que lutou até o final e, por pouco, não iria repetir a final da Série B do Cearense na Fares Lopes.

O JOGO
A partida foi bem equilibrada nos primeiros 45 minutos. Logo na primeira parte do confronto, o Fortaleza teve mais posse de bola. No entanto, não conseguiu finalizar com sucesso. Diferentemente do Iguatu, que quando chegava ao campo de ataque finalizava com mais perigo. Exemplo disso foi o chute de longe do atacante Paulinho Macaíba, que obrigou Max Walef a se esticar todo para defender a bola. Mas, na maioria do tempo, a bola transitou pelo meio-campo, em meio a muitos erros de passe e faltas.


Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo até cerca de 15 minutos. Partida equilibrada e sem finalizações que pudessem resultar em igual. Com isso, o técnico Daniel Frasson fez duas alterações para dar mais ritmo ao Leão do Pici. E deu resultado. Aos 19 minutos, em boa movimentação, Vinicius Baiano escorou para o Adenilson, que tinha acabado de entrar. Ele aproveitou o escorregão do zagueiro do Iguatu e mandou para as redes. Mas para quem achava que o time do Centro-Sul cearense fosse se intimidar, enganou-se. Quatro minutos depois, em falta muito bem batida, Canga deixou tudo igual e colocou o Iguatu de novo no jogo.


E sem se intimidar, o Iguatu seguiu atacando mais a partir do empate. Do outro lado, o Fortaleza tentou administrar o resultado que lhe dava a vaga na final da Fares Lopes. Mas acabou não conseguindo e viu o Azulão virar a partida em outra bola parada. No cruzamento de bola para a área, Paulinho Macaíba apareceu livre para cabecear certeiro nas redes tricolores. Com o revés, o Leão do Pici partiu para o ataque e buscar o empate de todas as formas. E eis que após dividida de bola na área do Iguatu, Anderson Uchôa acertou uma bomba para conseguir a igualdade. Já eram passados 42 minutos. Com esse gol, o Fortaleza segurou os últimos e conquistou a vaga na final.


FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 2X2 IGUATU

FORTALEZA
Max; Jefferson, Rodrigo Mancha, Adalberto e Danilo; Anderson Uchôa, Jonathas (Adenilson), Jô (Vinicius) e Ronny (Andrei); Lucio Flavio e Gabriel Pereira.
Técnico: Daniel Frasson.

IGUATU
Diego; Ceará, Luiz Fernando, Albano e Elvis; Moisés Rato (Zé Lopes) (Marciano), Michel, Dedê e Hércules; Canga e Paulinho Macaíba (Bruno Alencar).
Técnico: Roberto Carlos.

Campeonato: Taça Fares Lopes 2017 - Semi finais (Volta)
Data: 26/10/2017
Estádio: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Horário: 20h00
Arbitro: Adriano Barros
Assistentes: Nailton Oliveira e Marco Aurélio
Gols: Adenilson e Anderson Uchôa (Fortaleza) Canga e Paulinho Macaiba (Iguatu)
Cartões amarelos: Jonathas, Jô e Adalberto (Fortaleza)
Publico pagante: 5.385 pessoas
Renda: R$ 19.207,00.

0 comentários :

Postar um comentário