quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Em jogo disputado, Fortaleza e Iguatu empatam na 1ª semifinal da Fares Lopes


Fortaleza e Iguatu ficaram no empate em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Taça Fares Lopes, na noite desta quarta-feira, 18, no estádio Morenão.


O JOGO
A partida começou muito disputada, com os dois times querendo se impor logo no inicio do jogo. O Iguatu pressionava logo no primeiro minuto de jogo. O volante Michel arriscou chute de fora da área e quase surpreende o goleiro do Fortaleza, que só olhou a bola ir pra fora.

Aos 10 minutos de jogo, o Fortaleza abria o marcador. Vinicius Baiano colocava o Leão na frente do Azulão. Após abrir o placar, o time do Fortaleza, que até então vinha melhor, relaxou e viu o adversário crescer no jogo.

O Iguatu teve maior posse de bola no restante da primeira etapa, mas não conseguiu transformar o domínio em gol. Antes de terminar o primeiro tempo, o zagueiro Albano quase fazia um golaço, ele deu uma bicicleta detro na pequena área, mas a bola foi pra fora, raspando a trave esquerda do goleiro do Fortaleza.

No segundo tempo, o Iguatu voltou melhor e foi premiado no primeiro minuto de jogo com o gol de empate. Após jogada de Canga, Paulinho Macaiba pega a sobra pra empatar a partida no Morenão, 1 a 1.


Após a igualdade no placar, as duas equipes mantiveram o equilíbrio no confronto, criando poucas chances de virar a partida.

Agora os times voltam a se enfrentar no dia 26 de outubro, às 20 horas, no Castelão. O Fortaleza pode até empatar que se classifica por ter melhor campanha do que o Iguatu.


FICHA TÉCNICA

IGUATU 1X1 FORTALEZA

IGUATU

Diego; Ceará, Luiz Fernando, Albano e Elvis; Moisés Rato (Gustavo), Michel, Dedê (Bruno Alencar) e Elanardo; Canga e Paulinho Macaíba.
Técnico: Roberto Carlos.

FORTALEZA
Max; Jefferson, Guilherme, Delamore e Andrei; Danilo, Jonathas,Tiago (Denis) e Adenilson (Sergio); Jo e Vinicius Baiano (Romarinho).
Técnico: Daniel Frasson.

Campeonato: Taça Fares Lopes 2017 - Semi finais (Ida)
Data: 18/10/2017
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 20h00
Arbitro: Léo Simão Holanda
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e
Alden Christian Pinheiro de Barros
Gols: Vinicius Baiano (Fortaleza) e Paulinho Macaiba (Iguatu)
Cartões amarelos: Diego e Elanardo (Iguatu) - Guilherme e Jefferson (Fortaleza)
Publico pagante: 2.891 pessoas
Renda: R$ 50.370,00.

0 comentários :

Postar um comentário