quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Iguatu já conhece seu adversário na próxima fase da Taça Fares Lopes

Terminada a fase classificatória de grupos da Taça Fares Lopes, já sabemos quem são os times que irão disputar as quartas-de-finais. O Iguatu vai encarar o time do Icasa na próxima fase, pois terminou na quarta colocação no grupo A, enquanto que o Icasa terminou na liderança do grupo B.

Na próxima fase, os dois melhores de cada grupo fazem o primeiro jogo fora de casa, assim como jogam por dois resultados iguais. Ou seja, se os dois jogos terminarem empate, o time de melhor campanha avança para as semi-finais, assim como também se ganhar um jogo e perder o outro, desde que seja pelo saldo de gols. Nessa fase não importa o gol feito fora de casa, levando em consideração apenas o número de pontos e saldo de gols.

A rodada desta quinta-feira (21) teve os seguintes resultados:

Fortaleza 0x2 Floresta
Caucaia 1x0 Horizonte
Tiradentes 1x3 Icasa.

O mata-mata ficou definido dessa maneira:
(1º B) Icasa x Iguatu (4º A)
(1º A) Floresta x Horizonte (4º B)
(2º A) Fortaleza x Ceará (3º B)
(2º B) Caucaia x Guarani de Juazeiro (3º A).

A Federação Cearense de Futebol, divulgará amanhã as datas e horários dos jogos da próxima fase. O primeiro jogo entre Icasa e Iguatu, deverá ser no estádio Morenão na próxima semana, em data provável na próxima quarta-feira. O jogo da volta deverá ser no próximo final de semana, no sábado (30) ou domingo (01).

Confira como terminou a classificação após os jogos encerrados na primeira fase da Taça Fares Lopes:

0 comentários :

Postar um comentário