domingo, 3 de setembro de 2017

Iguatu e Floresta empatam no Morenão, e classificação fica para a última rodada


O Azulão empatou sem gols com o Floresta neste sábado, jogando no estádio Morenão.

Jogando na tarde deste sábado (02), o Iguatu recebeu o Floresta no Morenão com a presença de sua torcida. O jogo foi muito disputado, os dois times procuravam o gol a todo instante, no primeiro tempo o time do Floresta foi superior, chegou com perigo em alguns lances com Edson Carius e Paulo Vyctor. Uma delas, o goleiro Diego do Iguatu salvou cara a cara com Paulo Vyctor.

No segundo tempo o Azulão voltou melhor, o treinador Roberto Carlos fez algumas alterações no time que deram resultado. Nos primeiros minutos do segundo tempo, o Iguatu quase abria o marcador com Canga, mas o goleiro David do Floresta salvou. O jogo seguiu disputado ate os últimos minutos, com o domínio do time Iguatuense, mas o placar não foi alterado.

 A torcida do Iguatu compareceu em bom número no estádio Morenão.

Com o empate, o Iguatu termina a terceira rodada com apenas um ponto na tabela de classificação, o time já fez 3 jogos. Agora só volta a campo no dia 16, para enfrentar o Itapipoca as 15h45 no estádio Morenão. O Itapipoca ainda tem um jogo a menos, pois enfrenta o Fortaleza dia 13 no estádio do Junco em Sobral. Se o Itapipoca ganhar do Fortaleza, o Iguatu terá que vencer o seu jogo, se o Itapipoca empatar ou perder para o Fortaleza, o Iguatu terá que empatar seu jogo para conseguir a classificação para a próxima fase.


 FICHA TÉCNICA

IGUATU 0X0 FLORESTA

IGUATU
Diego; Ceará, Luiz Fernando, Albano e Lucas; Hércules, Michel, Dede e Elanardo; Canga e Paulinho Macaíba (Emerson Catarina) (Gustavo).
Técnico: Roberto Carlos.

FLORESTA
David; Rene, Claudio, Regineldo e Carlos André; Zé Carlos, Bruno Ocara, Gustavo (Iago) e Felipe (Veraldo); Paulo Vyctor (Hiago) e Edson Carius.
Técnico: Raimundo Wagner.

Campeonato:
Taça Fares Lopes 2017 - 3ª Rodada - Grupo A
Data: 02/09/2017
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Janderson Bandeira
Assistentes: Mardonio Ribeiro e Roberto Menezes
Cartões amarelos: Iguatu - Michel e Hércules / Floresta - Felipe, Iago, Zé Carlos e Edson Carius.
Publico pagante: Não divulgado
Renda: Não divulgado.

0 comentários :

Postar um comentário