sábado, 30 de setembro de 2017

Em primeiro jogo das quartas de finais, Iguatu recebe o Icasa no Morenão

Iguatu e Icasa voltam a se enfrentam hoje as 16h no estádio Morenão, o jogo e valido pelas quartas-de-finais da Taça Fares Lopes. Esse confronto já se tornou um Clássico da região Centro-Sul/Cariri, pois nos últimos jogos a rivalidade dentro de campo vem aumentando, devido o Iguatu ter se tornado um novo carrasco do time Caririense.

DESSA VEZ DAR AZULÃO?
Em 2014, ambos se enfrentaram justamente nas quartas-de-finais, sendo que a classificação foi decidida pelo critério do gol fora de casa. Em partida bastante polêmica, onde o árbitro assinalou um pênalti inexistente contra o Iguatu, o Icasa acabou vencendo o primeiro jogo por 1 a 0 no estádio Agenorzão (antigo nome na época). No jogo da volta o Azulão deu o troco, com gols de Juranilson e Wescley, o Iguatu conseguiu uma vitória por 2 a 1, mas acabou sendo derrotados nos pênaltis.

CAMPANHAS OPOSTAS
Agora os dois times voltam a se enfrentar, dessa vez em situações opostas. Enquanto o Icasa terminou em primeiro lugar do grupo B com 8 pontos, o Iguatu terminou em quarto lugar do grupo A com 4 pontos. Pelo regulamento, o Icasa joga por dois resultados iguais, ou seja, tem a vantagem de jogar por dois empates, ou por quaisquer resultados que sejam pelo mesmo saldo de gols. Exemplo: Se o Iguatu ganhar o primeiro jogo por diferença de um gol, basta o Icasa ganhar o jogo da volta por diferença de um gol. A mesma coisa se for por diferença a partir de dois gols.

Em relação ao time titular que entra em campo, o treinador poderá fazer mudanças, mas só será divulgado momentos antes da partida começar. A única novidade é a volta do goleiro Rafael Costa, depois de ter passado por cirurgia no joelho e afastado por quase um mês, o jogador volta a ser relacionado, mas dessa vez não como titular.


FICHA TÉCNICA

IGUATU X ICASA

IGUATU
Diego; Ceara, Luiz Fernando, Albano e Elvis; Moisés Rato, Michel, Dede e Elanardo; Canga e Paulinho Macaiba.
Técnico: Roberto Carlos.

ICASA
Lucas Gomes; Lucas, Luiz Felipe, Castro e Gabriel; Jonathan, Matheus Melo e Garça; Vitor Cariri, Marcelo Nicácio e .Carlos Magno.
Técnico: Fabiano Macau.

Campeonato: Taça Fares Lopes 2017 - Quartas de finais (Ida) - Grupo A
Data: 30/09/2017
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Magno Cordeiro
Assistentes: Jailson Albano e George Genuca
Ingressos: R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia).

0 comentários :

Postar um comentário