quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Em jogo disputado, Iguatu perde para o Fortaleza na Arena Castelão


Jogando na tarde desta quarta-feira na Arena Castelão, O Iguatu enfrentou o Fortaleza e perdeu pelo placar de 2 a 1, o gol do Azulão foi marcado por Canga, de pênalti.

Sob forte calor da capital cearense, Fortaleza e Iguatu fizeram um jogo bastante movimentado. Com um público pouco menos de 500 pessoas, o jogo começou com as equipes em busca do gol. Nos primeiros minutos de jogo, era o Azulão quem tomava a iniciativa. Mas depois dos quinze minutos iniciais, o time do Fortaleza equilibrou a partida.

O Leão do Pici abriu o marcador aos dezoito minutos, com Alan Fabricio. Após cruzamento da direita para esquerda, ele recebe belo passe e chuta no canto direito do goleiro do Azulão. O goleiro Diego escorregou, o que facilitou para o gol do atacante do Fortaleza.

Depois do gol, o Iguatu criava boas chances de empatar, mas os atacantes não conseguiam finalizar em direção ao gol. O primeiro tempo terminava com o Fortaleza na frente.
 
Já no segundo tempo, o Leão voltou mais ligado e quase fez dois gols nos primeiros minutos. Aos 22 minutos, em contra-ataque, o experiente Michel, a exemplo do goleiro de sua equipe, também escorregou, e a bola sobrou para Dênis fazer o segundo tento leonino da partida após cruzamento de Tiago, 2 a 0.
O IIguatu chegou ao seu gol aos 38 minutos, quando Canga, revelado pela base do Tricolor, fez de pênalti, diminuindo o marcador e dando números finais a partida.

Agora o Azulão volta a campo neste sábado (02) as 16h00, quando faz a sua estreia em casa, o time recebe o Floresta no estádio Morenão.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 2X1 IGUATU

FORTALEZA
Max Walef; Eduardo, Guilherme Santos, Max e Andrei; Laerth, Sergio (Iury), Weverton (Tiago) e Denis; Alan (Iago) e Pibinha.
Técnico: Daniel Frasson

IGUATU
Diego; Ceará, Luiz Fernando, Albano e Elves (Moisés Rato); Hércules, Michel, Dede e Elanardo (Gustavo); Canga e Paulinho Macaiba (Lucas).
 Técnico: Roberto Carlos.


Campeonato: Taça Fares Lopes 2017 - 2ª Rodada - Grupo A
Data: 30/08/2017
Estádio: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Horário: 15h45
Árbitro: Glauco Nunes Feitosa
Assistentes: Jailson Albano da Silva e Franco Weber Gomes Albuquerque
Gols: Fortaleza - Alan e Denis. Iguatu - Canga
Cartões amarelos: Fortaleza - Alan, Pibinha e Iago. Iguatu - Ceará e Elanardo
Publico pagante: 492 pessoas
Renda: R$ 2.057,00.

0 comentários :

Postar um comentário