domingo, 20 de agosto de 2017

Azulão domina partida, mas acaba perdendo para o Guarani com gol nos acréscimos

Em jogo válido pela primeira rodada da Taça Fares Lopes, o Iguatu foi até Juazeiro do Norte neste sábado enfrentar o Guarani, no estádio Romeirão. O Azulão perdeu por 1 a 0 com gol nos acréscimos.

O JOGO
A partida começou com o Iguatu tomando a iniciativa, logo aos quatro minutos de jogo, o time chegava com perigo e quase abria o placar. O atacante Canga cabeceou sozinho, mas o goleiro do Guarani salva evitando o primeiro gol da partida.

A resposta do Leão do Mercado veio aos seis minutos. Guidio arrisca um chute forte, mas o goleiro Diego do Iguatu faz a defesa em dois tempos. O Iguatu era mais organizado e partia em velocidade pro ataque. Aos 8 minutos, o time desperdiçava outra grande oportunidade com Elanardo. Ele chuta fprte e mais uma vez o goleiro do Guarani salva evitando o gol.

Aos 44 minutos Canga perde mais um gol. Em outra grande oportunidade para o Azulão, ele chuta forte mas o goleiro Léo mais uma vez salvou o Guarani. O primeiro tempo terminava sem gols.

Na segunda etapa o Azulão manteve o mesmo ritmo do primeiro tempo. Logo no primeiro minuto de jogo, o time já chegava com perigo ao gol de Léo. Após belo passe de Gustavo, Elanardo chuta forte, mas a bola passa por cima do gol. No minuto seguinte, o atacante Ronda do Guarani deu a resposta com m belo chute, mas o goleiro Diego do Iguatu fez a defesa em dois tempos.

Aos oito minutos outra chance desperdiçada pelo ataque do Iguatu. O atacante Gustavo cabeceia sozinho e a bola passa muito perto do gol, assustando o goleiro do Guarani. Aos 13 minutos, o treinador Roberto Carlos fez duas alterações no time, ele sacou Hércules e Elanardo, para as entradas de Moisés Rato e Emerson Catarina, respectivamente.

Depois das mudanças o time melhorou. Aos 18 minutos, após belo passe de Canga, Emerson Catarina chuta, mas o goleiro Léo novamente faz mais um milagre no Romeirão. Aos 39 minutos, Roberto Carlos coloca mais um atacante em campo, Lefinho entra no lugar de Gustavo, dando mais forca ao ataque. Aos 40 minutos um lance polêmico. Lefinho em seu primeiro lance da partida é puxado pelo calção dentro da área, mas o juiz deu falta fora, prejudicando o time.

Aos 48 minutos, veio o gol do Guarani. Guilherme cruza da direita, Ronda domina e manda para Elry colocar no canto direito do goleiro Diego, garantindo o gol da vitória do Leão do Mercado.

Agora o Iguatu só volta a jogar somente no dia 30, contra o Fortaleza no PV as 20h00.


FICHA TÉCNICA

GUARANI DE JUAZEIRO 1X0 IGUATU

GUARANI
Léo; Calcinha, Luiz Gustavo, Pedro Lucas e Mattheus; Guidio, Diego (Harrisson), Marcio Tarrafas (Guilherme) e Elry ; Ronda e Italo (Assisinho).
Técnico: Washington Luiz.

IGUATU
Diego; Ceará, Luiz Fernando, Albano e Elves; Hércules (Emerson Catarina), Michel, Dede e Elanardo (Moisés Rato); Canga e Gustavo (Lefinho).
 Técnico: Roberto Carlos.


Campeonato: Taça Fares Lopes 2017 - 1ª Rodada - Grupo A
Data: 19/08/2017
Estádio: Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Juceando Francisco de Sousa
Assistentes: Antonio Arnaldo de Lima e Ernanes Alves da Silva
Gol: Da Silva (Guarani de Juazeiro)
Cartões amarelos: Iguatu - Hercules / Guarani de Juazeiro - Guidio.
Publico pagante: 239 pessoas
Renda: R$ 1.605,00.


Confira os melhores momentos da partida:

0 comentários :

Postar um comentário