sábado, 6 de maio de 2017

Iguatu recebe o Maracanã no Morenão em primeiro jogo da semi-final


O Campeonato Cearense da Série B inicia hoje as semi-finais com dois jogos. O Iguatu recebe o Maracanã as 16h, no estádio Morenão, enquanto o Aliança recebe o Floresta as 15h30 no estádio Perilão, na cidade de Itapipoca.

Em busca do tão sonhado acesso a elite do futebol Cearense, o Azulão incia hoje a sua caminhada no primeiro jogo das semi-finais. Novamente contra o Maracanã, o time joga diante da sua torcida, que deve comparecer em peso no Morenão, para conseguir uma vantagem boa para o segundo jogo fora de casa, dia 14 em Horizonte. Na primeira fase os dois times se enfrentaram também no Morenão, o Iguatu conseguiu uma boa vitoria por 4 a 2.

Para se classificar a final do campeonato, o Iguatu precisa vencer hoje com uma boa margem de gols, para ficar mais tranquilo pro jogo da volta. Se vencer apenas pelo placar minimo, o time vai jogar pelo empate no segundo jogo decisivo. Mas o pensamento de todos, é fazer uma boa apresentação, já que o saldo de gols é muito importante, a vantagem é do Maracanã, que joga por dois resultados iguais, ou seja, se acontecer de o numero de pontos e saldo de gols nas duas partidas terminarem iguais, o time de Maracanaú segue para a final.


Com relação ao time titular, o treinador Roberto Carlos deve repetir a mesma escalação que goleou o Icasa por 4 a 1 na rodada passada. Ele contará com todos os jogadores que tem a disposição.




FICHA TÉCNICA



IGUATU X MARACANÃ

IGUATU
Rafael; Emerson, Ciro, Marciano e Elvis; Michel, Caio Acaraú, Elanardo e Otacílio Neto; Canga  e Otacílio Marcos.
Técnico: Roberto Carlos.


MARACANÃ.
Dalyson; Jonas, Albano, Junior e Gleryston; Lima, Dedé, Willian Carioca, Helio e Ronaldo; Gustavo e Theo.
Técnico: Filinto Holanda.



Campeonato: Campeonato Cearense Série B - 1° Jogo das Semi-finais
Data: 06/05/2017
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Magno Cordeiro
Assistentes: Samuel Oliveira e Batista Chaves
Transmissão: Fanpage do Iguatv, Fanpage do Iguatu.net, Fanpage da Radio Mais FM, Rádio Liberdade AM 870, Rádio Jornal AM 790 e Rádio Mais FM 103,1.

0 comentários :

Postar um comentário