sábado, 27 de maio de 2017

CONFIRMADO: Iguatu vai participar da Taça Fares Lopes desse ano


Em reunião realizada ontem a noite pela diretoria do Iguatu, o Presidente Bento de Souza e os demais diretores do Azulão, definiram que o time irá participar da Taça Fares Lopes desse ano. A competição tem data de início prevista para o dia 13 de agosto.

Para ingressar na Taça Fares Lopes, o clube filiado deverá ter participado do Campeonato Cearense Série A ou B em 2017, indicar estádio apto para mandar seus jogos e ter suas situações regularizadas junto ao TJDF e ao Setor Financeiro da FCF até o início do Conselho Técnico da competição.

O Conselho Técnico da Taça Fares Lopes 2017 está previsto para o dia 13 de junho (terça-feira), às 15h. A FCF divulgou na ultima quinta-feira (25) o edital de inscrição da competição. O período de inscrição vai até o dia 09/06 (sexta-feira) e limita-se apenas a filiados da instituição. O clube interessado deve manifestar seu desejo de participar do certame por escrito, via e-mail corporativo ou ofício protocolado na sede FCF (Rua Paulino Nogueira, 77).

Sobre a participação do Iguatu, o Presidente Bento de Souza falou em entrevista que o time vai entrar com um elenco competitivo, não apenas para participar, mas para brigar pelo titulo. A participação do Iguatu também servirá como preparativos para as disputas do Campeonato Cearense da Série A, ano que vem.

0 comentários :

Postar um comentário