sábado, 20 de maio de 2017

CAMPEÃO: Com Morenão lotado, Iguatu vence o Floresta e conquista a Série B do Cearense



Foi com muita emoção do começo ao fim, a disputa da final do Campeonato Cearense da segunda divisão. Os dois melhores times do campeonato se enfrentaram em Morenão lotado. Fizeram uma grande partida, o Iguatu levou a melhor e venceu o Floresta pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Otacílio Marcos.

O jogo começou com os dois times se estudando em campo. O Floresta tinha um pouco mais de posse de bola e controlava a partida, mas não chegava com tanto perigo a meta do goleiro Rafael. O Iguatu logo tratou de mostrar quem mandava em campo. Os meias Elanardo e Otacílio Neto organizavam as jogadas do time, e como o sempre oportunista Otacílio Marcos, dando trabalho a defesa do Floresta.

O primeiro tempo terminava sem gols, as emoções ficariam pra segunda etapa, a torcida do Iguatu compareceu em massa, aproximadamente 5 mil pessoas lotaram o Morenão, empurrando o time para conseguir a vitória.


No segundo tempo o Iguatu voltou melhor, logo nos primeiros minutos de jogo o Azulão assustava em contra-ataques rápidos. Aos 17 minutos em cobrança de falta cobrada por Otacílio Neto, o atacante Otacílio Marcos sobe mais que a zaga do Floresta e cabeceia no cantinho esquerdo do goleiro, fazendo 1 a 0 para o Azulão.


Após o gol, o Floresta se lançou ao ataque e até dominou boa parte do segundo tempo, mas o Iguatu nos contra-ataques quase ampliava o marcador. Depois disso ainda tivemos duas expulsões em campo, Bruno Ocara para o Floresta e Otacílio Neto para o Iguatu. O Azulão segurou o placar e comemorou junto com a torcida, que lotou o Morenão, o seu segundo titulo em sua história.


FICHA TÉCNICA

IGUATU 1X0 FLORESTA


IGUATU
Rafael; Emerson (Índio), Ciro, Marciano e Elves; Michel, Torun, Elanardo e Otacílio Neto; Otacílio Marcos (Klebson) e Caio Acaraú.
Técnico: Roberto Carlos.

FLORESTA
David; Renê, Cláudio, Marlon e Iago; Lima, Zé Carlos (Felipe), Cássio, Bruno Ocara e Gustavo (Hiago); Edson Cariús e .Paulo Vyctor (Glaiston).
Técnico: Raimundinho.

Campeonato: Campeonato Cearense Série B - Final
Data: 20/05/2017
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 17h00
Árbitro: Adriano Barros
Assistentes: Jailson Albano e Eleutério Marques
Gol
Otacílio Marcos 17' 2T
Cartões amarelos: Iguatu - Otacílio Neto, Ciro, Torun e Elanardo. Floresta - Paulo Vyctor, Bruno Ocara, Cláudio, Renê, Felipe, Iago e Glaiston.
Cartões vermelhos: Iguatu - Otacílio Neto. Floresta - Bruno Ocara.

0 comentários :

Postar um comentário