IGUATU CAMPEÃO DA SÉRIE B CEARENSE!

sábado, 22 de abril de 2017

Otacílio Neto marca três e Iguatu vence o Maracanã no Morenão, ficando perto da classificação

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense da Série B, o Iguatu recebeu o Maracanã na tarde deste sábado e venceu pelo placar 4 a 2, no estádio Morenão.


O JOGO
O jogo começou com os dois times se estudando em campo. Mas quem começou melhor foi o Maracanã, com mais posse de bola ia dominando nos primeiros minutos de jogo. A primeira chance de gol do Azulão só veio somente aos 22 minutos com o volante Michel, depois do escanteio cobrado por Otacílio Neto, ele cabeceou e o goleiro do Maracanã salvou, evitando o primeiro gol da partida.

Aos 26 minutos, o Maracanã deu a resposta, Willian Correia manda um chute forte passando a esquerda do goleiro Rafael, assustando muito. Aos 33 minutos o Maracanã abria o placar no Morenão. Após cruzamento de Gustavo da esquerda para a direita, Willian Correia pegou de primeira e colocou no fundo das redes, 1 a 0 Maracanã.


A resposta do Azulão saiu aos 45 minutos, após belo passe do atacante Canga, que deixou Otacílio Neto na cara do goleiro, este chutou no canto esquerdo para empatar a partida, tudo igual no Morenão, 1 a 1.


SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Azulão já começava arrasador, logo no primeiro minuto o time já virava o placar. Após roubada de bola, Canga deu belo passe para Otacílio Neto driblar o goleiro e o zagueiro, pra depois mandar para o fundo das redes, 2 a 1 Iguatu. O time continuava na pressão, o ímpeto do Azulão era intenso. Aos 6 minutos após cobrança de falta por Otacílio Neto, a bola sobra para a zaga do Maracanã que acaba entregando, Canga aproveita e chuta no ângulo esquerdo do goleiro, 3 a 1 Iguatu.

Aos 14 minutos uma grande chance perdida por Canga, apos chute de Emerson defendido pelo goleiro do Maracanã, Canga pega a sobra sozinho, mas acaba isolando por cima da meta do goleiro Dalyson. No minuto seguinte o Maracanã chegava ao empate. Depois da falta cobrada na direita, o zagueiro Albano sobe mais do que a zaga do Iguatu, e de cabeça diminui o placar, 3 a 2 Iguatu.


Aos 28 minutos o Azulão garantia a vitória na partida. Em cobrança de falta magistral de Otacílio Neto, ele manda um chute forte, o goleiro do Maracanã ainda toca na bola, mas ela vai para o fundo das redes, Iguatu 4 a 2. Depois disso o Iguatu continuava na pressão, ainda teve muitas chances de ampliar em várias oportunidades. Aos 34 minutos, Otacílio Marcos recebeu passe de Lefinho, que driblou o goleiro, mas depois chutou no travessão. Aos 42 minutos outra grande chance desperdiçada por Otacílio Marcos, depois de outro belo passe de Lefinho, ele ficou cara a cara com o goleiro, mas acabou chutando pra fora.


Aos 47 minutos outra bola na trave, depois da cobrança de falta cobrada por Elanardo, o goleiro defende e na sobra Otacílio Marcos de novo chuta no travessão. Depois foi só esperar o final da partida, o Iguatu administrou o restante do jogo e garantiu sua terceira vitória na competição, ficando muito perto da sua classificação para as semi-finais.


O próximo jogo do time será no dia 30 de abril as 16h00 contra o Icasa, no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte. Amanhã ainda teremos o complemento da rodada com Esporte Limoeiro e Icasa, no estádio Bandeirão em Limoeiro do Norte.

FICHA TÉCNICA

IGUATU 4x2 MARACANÃ

IGUATU
Rafael; Emerson, Dougão (Artur), Marciano e Elvis; Michel (Klebson), Caio Acaraú, Elanardo e Otacílio Neto (Lefinho); Canga  e Otacílio.
Técnico: Roberto Carlos.

MARACANÃ
Dalyson; Jonas, Albano, Junior e Rodrigues (Jucileudo); Gleryston (Matheus), Lima, Dede e Rennan (Rodrigo); Ronaldo e Gustavo.
Técnico: Filinto Holanda.

Campeonato: Campeonato Cearense Série B - 5ª Rodada
Data: 22/04/2017
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Carlos Custodio
Assistentes: Eleutério Marques e Arnaldo Lima
Gols: Iguatu - Otacílio Neto (3) e Canga. Maracanã - Willian e Albano
Cartões amarelos: Iguatu - Canga, Emerson e Klebson. Maracanã - Albano, Gustavo e Willian
Público pagante: 685 pessoas
Renda: R$ 4.425,00.


Confira abaixo como ficou a classificação do campeonato:



0 comentários :

Postar um comentário