sábado, 1 de abril de 2017

Iguatu perde para o Aliança no estádio Morenão


Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense da Série B, o Iguatu recebeu o time do Aliança e perdeu por 1 a 0, jogando no estádio Morenão. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Leandro, no primeiro minuto de partida.


Apresentando um futebol abaixo do esperado, o Azulão não
 conseguia finalizar e concluir em chances de gols, a forte marcação do Aliança estava bem postada em campo, dificultando as jogadas do time. No primeiro tempo o Iguatu conseguiu finalizar apenas em duas oportunidades.

J
á no segundo tempo o time melhorou um pouco, até pressionou o Aliança em certos momentos, mas esbarrava na boa defesa do time da capital. O goleiro Rafael também trabalhou bastante, salvou o Iguatu em várias oportunidades. No finalzinho de partida, Otacílio Neto quase marcava o gol de empate, ele mandou uma bomba, mas o goleiro Luis Carlos do Aliança salvou. No minuto seguinte Lefinho também quase marcava, mas a bola passou por cima do gol.

Mesmo com a derrota o Iguatu subiu uma colocação, 
é que o Limoeiro foi goleado pelo Floresta com o placar de 5 a 1, com isso o Iguatu passou no saldo de gols, ficando agora na quarta posição.

Próximo jogo do Iguatu 
é somente no dia 15 de abril, às 16h00, contra o Esporte Limoeiro, novamente no estádio Morenão, pois o time folga na próxima rodada.

Confira abaixo como ficou a classificação:





FICHA TÉCNICA

IGUATU 0x1 ALIANÇA

IGUATU
Rafael; Emerson, Ciro, Dougão (Renato Bruno) e Weverton; Artur, Klebson (Lefinho), Elanardo (Amauri) e Otacílio Neto; Canga e Índio.
Técnico: Jorge Pinheiro.

ALIANÇA
Luiz Carlos; Magno (Derson), Branco, Gilson e Paulinho; Romulo, Diego (Nael), Domingos e Jack Chan; Leandro e Cristiano.
Técnico: Frank Santos.

Campeonato: Campeonato Cearense Série B - 3ª Rodada
Data: 01/04/2017
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Arnaldo Lima
Assistentes: Josivaldo Pereira e Janderson Bandeira
Cartões Amarelos: Iguatu: Ciro, Artur e Otacílio Neto
Aliança: Branco, Gilson e Leandro
Público pagante: 552 pessoas
Renda: R$ 3.670,00.

0 comentários :

Postar um comentário