domingo, 30 de abril de 2017

Iguatu goleia Icasa no Romeirão e se classifica para as semi-finais da Série B


Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Cearense da Série B, o Iguatu foi ate a cidade de Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa, na tarde deste domingo e venceu pelo placar 4 a 1


O JOGO
O jogo começou bem disputado e movimentado. Logo no primeiro minuto de jogo, o volante Michel do Iguatu, já tomava o primeiro cartão amarelo do jogo. A primeira chance de gol foi do Icasa. Numa falta cobrada por Luiz Carlos aos dois minutos, o goleiro Rafael fez uma grande defesa e mandou a bola pra escanteio.

O Iguatu respondeu somente aos 22 minutos. Em jogada de Elanardo, que passou por três jogadores do Icasa, ele deu passe pra Otacílio Marcos que chutou raspando a trave direita do goleiro Vitor Lagoa, quase gol do Azulão. Aos 26 minutos o atacante do Icasa, Dudu Itapajé, acertou um forte chute que bateu na trave, no rebote, a zaga do Iguatu tirou.


SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Azulão já começava melhor, logo aos 3 minutos de jogo o time conseguiu abrir o placar. Após rebote do chute de Otacílio Neto, o zagueiro Anderson do Icasa acabou chutando contra a própria meta, fazendo gol contra, 1 a 0 Iguatu. Aos 6 minutos o time teve a chance de ampliar o placar, mas desperdiçou. Canga cruza, e Emerson perde gol cara a cara com o goleiro.

Aos 11 minutos o Azulão ampliava o marcador no Romeir
ão. Otacílio Marcos passa pelo zagueiro e goleiro, acerta um belo chute e coloca para o fundo das redes, 2 a 0 Iguatu. O Icasa deu a resposta aos 14 minutos com o atacante Luiz Carlos. Ele cobrou penalidade e diminuiu no marcador, 2 a 1.

O Azulão continuava dominando o Icasa, aos 18 minutos teve outra chance com Canga. Ele mandou um chutaço, mas o goleiro Vitor Lagoa fez uma grande defesa mandando pra escanteio. Aos 26 minutos outra chance. O atacante Otacílio Marcos rouba a bola e fica de cara com o goleiro Vitor Lagoa, mas acaba chutando por cima.

Aos 32 minutos após chute de Canga, a bola resvalou no braço do zagueiro Icasiano e o árbitro marcou pênalti para o Iguatu. Na cobrança Elanardo bateu fraco e o goleiro do Icasa pegou com facilidade. O time continuava dominando a partida. Aos 35 minutos o atacante Canga acertou a trave, depois de um belo chute, a bola caprichosamente não entra e acaba carimbando a trave esquerda do goleiro Vitor Lagoa.


De tanto tentar, o Iguatu conseguiu. Aos 42 minutos, o lateral Emerson veio pela direita, ganhou na velocidade e chutou no cantinho esquerdo do goleiro Vitor Lagoa, 3 a 1 Iguatu. Não demorou muito e no minuto seguinte o Azulão dava números finais na partida. Juranilson que tinha acabado de entrar, manda passe magistral para Lefinho, que faz o quarto gol do Iguatu driblando o goleiro e confirmando a goleada, 4 a 1.


Com o resultado, o Iguatu terminou em terceiro lugar com 12 pontos na classificação. O próximo jogo do time a princípio será no dia 06 de maio as 16h, contra o Maracanã, no estádio Morenão. No entanto, a FCF ainda confirmará em seu site oficial, as datas da partidas​.



FICHA TÉCNICA

ICASA 1x4 IGUATU

ICASA
Vitor Lagoa; Marcos Vinicius, Waldson, Josivan e Serginho (Anderson) (Dagson); Teles (Everson), Ismael, Manuelzinho e Sadrak; Dudu Itapajé e Luiz Carlos.
Técnico: Danilo Augusto.

IGUATU
Rafael; Emerson, Ciro, Marciano e Elvis; Michel (Torun), Caio Acaraú, Elanardo e Otacílio Neto (Lefinho); Canga  e Otacílio Marcos (Juranilson).
Técnico: Roberto Carlos.


Campeonato: Campeonato Cearense Série B - 6ª Rodada
Data: 20/04/2017
Estádio: Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Glauco Feitosa
Assistentes: Jailson Albano e Franco Weber
Gols3' 2T Anderson (contra), 11' 2T Otacílio Marcos, 14' 2T Luiz Carlos, 42' 2T Emerson e 43' 2T Lefinho.
Cartões amarelos: Icasa - Luiz Carlos, Anderson e Marcos Vinicius, Iguatu - Michel, Caio Acaraú e Canga.

Confira como ficou a classificação da primeira fase:

0 comentários :

Postar um comentário