IGUATU CAMPEÃO DA SÉRIE B CEARENSE!

terça-feira, 25 de abril de 2017

Cearense Série B: Iguatu precisa apenas de um empate para se classificar


Depois da boa vitória sobre o Maracanã por 4 a 2 no estádio Morenão, o Iguatu só depende apenas de si para se classificar para as semi-finais do Campeonato Cearense da Série B. O time subiu uma posição na tabela e agora está na terceira colocação. Contra o Icasa no próximo domingo (30), às 16h no estádio Romeirão, o Azulão precisa apenas de um empate para se garantir entre os quatro melhores.

Mas o pensamento de todos não é somente conseguir se classificar, o time busca a liderança do campeonato ou então a vice-liderança, pois na próxima fase os dois melhores decidem o acesso em casa.

Confira abaixo os jogos da próxima rodada, a classificação atualizada e as chances de cada time nessa última rodada da fase classificatória:


FLORESTA - O time já está classificado para as semi-finais. Para se garantir em primeiro sem depender de ninguém, tem que vencer o Aliança. Para garantir a segunda colocação tem que empatar e torcer para que Maracanã ou Iguatu não vençam.

MARACANÃ - Outro time que também já garantiu sua vaga para as semi-finais. Para conseguir terminar como primeiro, tem que vencer o Tianguá, além de torcer para que o Floresta não vença o Aliança. Para terminar como segundo lugar, tem que empatar e torcer para que Iguatu e Aliança não vençam.

IGUATU - O time ainda não garantiu sua classificação, mas precisa apenas de um empate diante do Icasa para conseguir no minimo a quarta colocação. Para terminar como líder, o Azulão precisa vencer o Icasa e torcer para que o Floresta e Maracanã não vençam. Para terminar como segundo colocado, além de vencer o Icasa, terá que torcer para que Floresta ou Maracanã empate seu jogo.

ALIANÇA - Para conseguir a liderança, o time da capital precisa vencer o Floresta e torcer para que o Maracanã perca seu jogo e o Iguatu empate com o Icasa. Para conseguir a vice-liderança precisa vencer e torcer para que o Maracanã e Iguatu empatem seus jogos.

ICASA - Já o time de Juazeiro tem a situação mais complicada. O time não tem mais como chegar a liderança, pois devido o confronto entre Floresta e Aliança, qualquer resultado impede do mesmo conseguir terminar como primeiro. Para conseguir ficar em segundo, o Icasa terá que vencer o Iguatu, alem de torcer para que o Maracanã perca para o Tianguá e o Aliança não vença o Floresta. Já para conseguir a classificação, o time do Cariri terá que vencer o Iguatu por qualquer placar.

0 comentários :

Postar um comentário