IGUATU CAMPEÃO DA SÉRIE B CEARENSE!

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Azulão encerra preparativos e se concentra para enfrentar o Maracanã


Foi encerrada na manhã desta sexta-feira (21), os preparativos do Iguatu para o jogo de amanhã contra o Maracanã, no estádio Morenão. Os jogadores participaram de um ''rachão'' e em seguida entraram em regime de concentração.

O Azulão faz seu quinto e ultimo jogo da primeira fase, diante de sua torcida, a partida está marcada para às 16h no estádio Morenão. O duelo é de extrema importância para o time, será mais um jogo de ''seis pontos'', pois o Maracanã soma 10 pontos na tabela de classificação. Se conseguir vencer, já fica muito próximo da classificação, e ainda poderá brigar pela segunda ou até mesmo a primeira colocação, pois os dois primeiros têm vantagem na próxima fase para decidir vaga na final em casa.

Sobre o time titular que vai a campo, o treinador Roberto Carlos preferiu manter sigilo, e só divulgará a relação dos atletas momentos antes da partida começar. Mas sabe-se que o mesmo contará com três desfalques certos, Renato Bruno e Torun continuam machucados e seguem de fora, já o zagueiro Ciro tomou o terceiro cartão amarelo diante do Esporte Limoeiro na rodada passada.

A novidade fica por conta da estreia do volante Michel, mas o treinador ainda não divulgou se começará com ele em campo. Outra opção seria o volante Artur, mas essa dúvida só será divulgada amanhã, momentos antes da partida começar.


Confira abaixo os próximos jogos e a classificação atualizada:






0 comentários :

Postar um comentário