IGUATU CAMPEÃO DA SÉRIE B CEARENSE!

sábado, 25 de março de 2017

Iguatu perde para o Floresta no Domingão em Horizonte

Imagem: Transmissão Iguatu.Net 

Jogando na tarde deste sábado no estádio Domingão em Horizonte, o Iguatu enfrentou o time do Floresta e perdeu pelo placar de 2 a 1. O único gol do time foi marcado pelo atacante Índio.


Em um jogo bastante movimentado, os dois times se enfrentaram em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Série B. Após ter vencido o Tianguá na estreia do campeonato, o Iguatu visitou o Floresta fora de casa, que ainda não tinha atuado na competição, pois na rodada passada acabou folgando na rodada.

O JOGO
O primeiro tempo foi sonolento, onde os times erravam muitos passes e não conseguiam trabalhar melhor as jogadas. A única oportunidade de gol do Iguatu saiu dos pés de Otacílio Neto, ele mandou uma bomba e o goleiro David do Floresta fez grande defesa. O Floresta deu a resposta com uma bola na trave, aos 20 minutos de jogo.

Já na segunda etapa o panorama foi muito diferente do primeiro. Logo no começo de partida o Floresta veio pra cima e no primeiro minuto já mandava o recado para o Iguatu. Aos dois minutos de jogo, o atacante Paulo Victor ficou cara a cara com o goleiro Rafael do Iguatu, este fez uma grande defesa impedindo o primeiro gol da partida.

Já no minuto seguinte, o gol saiu. Aos dois minutos, Paulo Vyctor abre o placar no Domingão. Após cruzamento de Gustavo, ele aproveita pra mandar para o fundo das redes do goleiro Rafael, 1 a 0 pro Floresta. Não demorou muito para o Azulão reagir, um minuto depois o atacante Índio já empatava a partida. O jogo continuava eletrizante, tanto é que aos sete minutos o Floresta já desempatava, Paulo Vyctor de novo colocava o Floresta na frente, 2 a 1.

O Técnico Jorge Pinheiro fez as três alterações no time para tentar chegar ao empate, ele sacou Juranilson, Elanardo e Artur, para as entradas de Amauri, Ribinha e Lefinho. Depois disso o Iguatu tentava chegar ao ataque, mas era bloqueado pela boa defesa do Floresta, que estava bem postada em campo. O time da capital ainda assustou colocando outra bola na trave, aos 23 minutos do segundo tempo. Já no finalzinho da partida, Otacílio Neto ainda teve a ultima oportunidade do jogo, mas a zaga do Floresta chegou travando e impediu o gol.

Com o resultado, o Iguatu permanece com os 3 pontos na competição, aguarda agora a rodada encerrar na terça-feira, onde teremos um confronto amanhã entre Tianguá x Limoeiro e outro na terça entre Aliança x Maracanã. Agora o Azulão só volta a campo no dia 01/04 as 16h00, onde recebe o Aliança no estádio Morenão.

FICHA TÉCNICA

FLORESTA 2x1 IGUATU

FLORESTA
David; Iago, Ivson, Marlon e Zé Carlos; Iago, Bruno Ocara, Renê e Gustavo (Felipe); Gaúcho (Ronaldo) e Paulo Vyctor.
Técnico: Raimundo Wagner.

IGUATU
Rafael; Klebson, Renato Bruno, Ciro e Anderson Peixe; Torun, Artur (Lefinho), Elanardo (Ribinha) e Otacílio Neto; Índio e Juranilson (Amauri).
Técnico: Jorge Pinheiro.

Campeonato: Campeonato Cearense Série B
Data: 25/03/2017
Estádio: Domingão, Horizonte (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Paulo Ferreira
Assistentes: Eduardo Alencar e Assis Santos
Cartões amarelos: Floresta - Iago Barbosa. Iguatu -  Renato Bruno, Ciro , Klebson e Anderson Peixe.
Gols: Paulo Vyctor (2) e Índio.
Público pagante: 96 pessoas
Renda: R$ 430,00.

0 comentários :

Postar um comentário