IGUATU CAMPEÃO DA SÉRIE B CEARENSE!

sábado, 11 de março de 2017

Iguatu goleia seleção do Cedro em jogo-treino no Morenão

Foto: Gabriel Uchôa

Jogando na tarde deste domingo no estadio Morenão, o Iguatu recebeu o selecionado do Cedro em jogo-treino. O Azulão goleou pelo placar de 4x0.

O JOGO
O jogo começou com muita velocidade do ataque iguatuense, o time foi pra cima do Cedro mostrando que estava com vontade. Logo no comecinho da partida, o zagueiro Ciro aos 15 minutos já abria o marcador. Em uma jogada de ataque, o cruzamento veio, e o zagueiro de cabeça abriu o placar no Morenão, 1 a 0.

Dez minutos depois, o atacante Otacílio Neto fazia o segundo gol da partida. Em uma jogada individual, o atacante mandou uma bomba, sem chances de defesa para o goleiro do Cedro, 2 a 0. Aos 35 minutos, o atacante Índio ampliava o marcador, 3 a 0.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o treinador Jorge Pinheiro testou outros jogadores, o ritmo da partida diminuiu, mas o Azulão ainda marcou com o atacante Juranilson aos 33 minutos, fechando assim a goleada contra a seleção do Cedro, 4 a 0.

O time titular que iniciou a partida contou com: Rafael; Cezinha, Renato Bruno, Ciro e Anderson Peixe; Torun, Artur, Klebson e Ribinha; Otacílio Neto e Índio.

Agora as atenções se voltam para a estreia do time no próximo domingo (19) as 16h00. O Iguatu faz o seu primeiro jogo no campeonato cearense da serie B, onde recebe o Tianguá no estádio Morenão.

Convocamos desde já, a toda torcida do Azulão em Iguatu e região, para comparecer e lotar o Morenão, para ajudar o Iguatu nesta caminhada rumo a elite do futebol cearense.


Torcida do Iguatu compareceu no Morenão. Fotos: Gabriel Uchôa.

0 comentários :

Postar um comentário