IGUATU CAMPEÃO DA SÉRIE B CEARENSE!

sábado, 18 de março de 2017

Iguatu estreia hoje na Série B contra o Tianguá no estádio Morenão



Acabou a espera, tudo pronto! Estádio liberado e torcida querendo lotar. É com essa motivação que o Iguatu estreia hoje, as 16h diante do Tianguá no Morenão.


Após quase dez meses de espera, enfim chegou a hora. O Iguatu volta a jogar uma partida oficial. A abertura do Cearense da Série B será em nossa casa. Motivação na falta para os dirigentes do time, jogadores, e principalmente a torcida.

Com muitas caras novas, o elenco do Iguatu esse ano conta com jogadores de nome no cenário nacional. O atacante Otacílio Neto, o volante Elanardo e o zagueiro Ciro, são alguns desses jogadores. O time começou os trabalhos no dia 20 de março, portanto, quase um mês de treinamentos. O técnico Jorge Pinheiro conhece a maioria dos jogadores, pois já trabalhou com alguns em times diferentes.

Sobre o time que irá a campo, o treinador só não poderá contar com o atacante Índio, pois o jogador não teve seu nome regularizado no BID da CBF, que era esperado para o dia de ontem (17). Devido a demora na liberação do atleta por parte do seu ex-clube, não houve tempo suficiente para seu nome entrar, sendo assim, o atacante Juranilson entra em seu lugar.

O restante do time será o mesmo que atuou no jogo-treino contra o Cedro no estádio Morenão, sábado passado, ou seja: Rafael; Cezinha, Renato Bruno, Ciro e Anderson Peixe; Torun, Artur, Elanardo e Otacílio Neto; Ribinha e Juranilson. O banco de reservas contará com os seguintes jogadores: Geferson, Weverton, Douglas, Bruno Alencar, Klebson, Lefinho, Amauri, Danilo Bahia e Venício.

Os ingressos da partida estão sendo vendidos nas bilheterias do estádio. Aos preços de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia. Hoje todos os caminhos nos levam ao Morenão, vamos prestigiar o nosso time, vamos ajudar torcida, precisamos do apoio de cada um de vocês. Vamos lotar e mostrar a força da nossa torcida!

0 comentários :

Postar um comentário