sexta-feira, 24 de março de 2017

Definido, time do Iguatu viaja para Horizonte



Por volta do meio dia de hoje, a delegação com os atletas do Iguatu, embarcou em ônibus com destino a cidade de Horizonte. Amanhã o Azulão encara o time do Floresta no estádio Domingão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Serie B. A partida está marcada para começar as 16h00.

Sobre o time titular que irá a campo, o técnico Jorge Pinheiro já definiu. O  afirmou que dois novos atletas estarão em campo, “ escalei o Kleberson para a lateral direita devido a contusão do Cezinha, e o atacante Índio que ficará no lugar do Ribinha, que sentiu algumas dores durante os treinamentos desta semana, duas alterações necessárias e espero que tenha como resultado o bom futebol apresentado pela equipe contra o Tianguá”, disse o treinador ao repórter Alex Santana.

A equipe está definida com: Rafael; Klebson, Renato, Ciro e Anderson Peixe; Artur, Torun, Otacílio Neto e Elanardo; Índio e Juranílson.

O árbitro da partida será o Paulo Ferreira, auxiliado por Eduardo Alencar e Assis Santos, na quarta arbitragem estará o Ivan Matos.

NOVAS CONTRATAÇÕES
Em relação a novas contratações, dois laterais que atuam pela direita deverão ser contratados e segundo o treinador, um atleta já deve se apresentar em Fortaleza, “ este lateral já está apalavrado com a equipe e deve retornar com o Iguatu neste sábado, após o jogo”, prevê o técnico.

0 comentários :

Postar um comentário